Minha conta
    Mais de 3 horas e 15 minutos: O espetáculo de ação do ano é ainda mais épico na Netflix do que no cinema!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em termos de espetáculo, um filme de ação está fazendo com que a concorrência de Hollywood coma poeira este ano: Jawan. O blockbuster com o superestrela Shah Rukh Khan chegará em breve à Netflix - em uma versão que é quase 30 minutos mais longa.

    "Épico, Shah Rukh Khan". É o que muitos fãs de ação irão concluir quando refletirem sobre o ano em filmes - isso porque o astro de Bollywood se faz presentes várias vezes em 2023. Depois de Pathaan, lançado no início do ano, ele presenteará seus fãs com outro blockbuster intitulado Jawan, no qual promete não deixar pedra sobre pedra - e onde não cabe um segundo de tédio em seus 167 minutos. Parece pouco para você? Então temos boas notícias:

    Jawan será ainda maior, mais longo e mais épico para quem assistir de casa. Uma versão longa do filme de ação foi agora anunciada para lançamento na Netflix - na qual haverá 30 minutos adicionais. Isso significa que o tempo de duração aumentará para cerca de 3 horas e 15 minutos. São quase 200 minutos! Embora o filme, sem dúvida, detenha o título de maior espetáculo de ação do ano, ele também se torna um dos maiores e mais longos filmes do ano - ao lado do aguardado Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorsese, que chega a 207 minutos.

    Pathaan
    Pathaan
    Data de lançamento 21 de março de 2023 | 2h 26min
    Criador(es): Siddharth Anand
    Com Shah Rukh Khan, Deepika Padukone, John Abraham (II)
    Assista agora

    Ainda não se sabe quando a versão estendida de Jawan será lançada. De acordo com o India Today, o diretor Atlee Kumar quer criar uma experiência cinematográfica ainda mais imersiva com seu épico de ação no estilo Robin Hood - e incluirá algumas cenas que foram removidas para o lançamento nos cinemas por motivos de tempo de duração.

    No entanto, espera-se que o lançamento na Netflix ocorra em breve, ainda nos próximos meses.

    AINDA VALE A PENA VER JAWAN NOS CINEMA?

    Red Chillies Entertainment

    Apesar de não termos notícias sobre como será o lançamento de Jawan por aqui, o mais provável é que o filme chegue diretamente no streaming. Ainda mais sabendo dessa aquisição dos direitos pela Netflix. No entanto, Jawan é um filme grandioso, feito para as grandes telas, como raramente se vê em Hollywood, e que é melhor ser assistido no volume mais alto possível.

    Jawan, assim como outros do gênero, oferece uma fuga da realidade por excelência e transmite sua energia desenfreada ao público de forma descomprimida. O mais incrível é que, apesar da ação sem limites e exagerada, o filme também tem uma história para contar, incluindo reviravoltas trágicas e grandes emoções, como você não esperaria, bastante semelhante com a surpresa do último ano, RRR.

    Os melhores filmes no Amazon Prime Video em 2023

    Mas o filme de ação exagerado também está causando grande impacto: 89% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes são uma indicação de que Jawan é bem recebido pela maioria dos críticos. Acima de tudo, porém, o público está entusiasmado. Isso se reflete, por exemplo, na média de 7,6 de 10 estrelas no IMDb, enquanto nas bilheterias: o filme já arrecadou mais de 120 milhões de dólares, o que o torna o sexto filme indiano de maior sucesso de todos os tempos!

    Em Jawan, o diretor Atlee Kumar conta a história de um homem que decide combater a injustiça na sociedade, até que um dia ele precisa lidar com seu passado sombrio.

    Os fãs do ator também podem esperar por um terceiro filme estrelado por ele. Dunki é outro blockbuster previsto para ser lançado no final do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top