Minha conta
    Filme que marca o verdadeiro início do Universo Cinematográfico da Marvel é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 25 a 29 de setembro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédias, romances e dramas compõem a programação.

    A última semana de setembro já chegou e para os telespectadores da TV Globo, há uma seleção de sucessos na programação da Sessão da Tarde. Com gêneros mistos que devem agradar a todos os públicos, a grade tem início com a comédia Mulheres ao Ataque, longa estrelado por Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton.

    Para quem ama uma história emocionante, o filme de terça-feira (26) será imperdível: trata-se de Quatro Vidas De Um Cachorro. Já no dia seguinte a comédia romântica Jogada Certa deve apresentar a união de amor e esporte.

    “Este é o melhor filme em que já participei”: Robert Downey Jr. declara melhor papel de sua carreira (e não é Homem de Ferro)

    Enquanto Com Deus No Caminho é o projeto da quinta-feira (28), Homem de Ferro encerra a programação da Sessão da Tarde desta semana. Considerado o verdadeiro início do Universo Cinematográfico da Marvel, o longa apresenta a primeira aventura de Robert Downey Jr. como Tony Stark.

    Mulheres Ao Ataque (SEGUNDA-FEIRA, 25/09, ÀS 15H25)

    Mulheres ao Ataque
    Mulheres ao Ataque
    Data de lançamento 8 de maio de 2014 | 1h 49min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Star +

    Quando Carly descobre que seu namorado, Mark, é casado com outra mulher, Kate, as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber. Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

    Quatro Vidas De Um Cachorro (TERÇA-FEIRA, 26/09, ÀS 15H25)

    Quatro Vidas de um Cachorro
    Quatro Vidas de um Cachorro
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2017 | 1h 41min
    Criador(es): Lasse Hallström
    Com K.J. Apa, Britt Robertson, John Ortiz
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.

    Jogada Certa (QUARTA-FEIRA, 27/09, ÀS 15H25)

    Jogada Certa
    Jogada Certa
    Data de lançamento 2010 | 1h 40min
    Criador(es): Sanaa Hamri
    Com Queen Latifah, Common, Paula Patton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    Em Nova York, Leslie Wright, uma fisioterapeuta de bom coração que vive em busca de um amor verdadeiro, se apaixona por Scott McKnight, um astro do basquete. Só que ele já foi fisgado por sua melhor amiga, uma moça linda, mas interesseira. No entanto, tudo pode mudar quando Scott, depois de sofrer um acidente nas quadras, passa a ser tratado pela própria Leslie.

    Com Deus No Caminho (QUINTA-FEIRA, 28/09, ÀS 15H25)

    Com Deus no Caminho
    Com Deus no Caminho
    Data de lançamento 8 de outubro de 2020 | 1h 51min
    Criador(es): Harold Cronk
    Com Lindsay Pulsipher, Jordin Sparks, Andrew W. Walker
    Usuários
    3,2

    Amber Hill perde o marido no Afeganistão e agora se esforça para cuidar sozinha da filha. Com dificuldades para recomeçar a vida ainda em luto pelo marido, ela busca em Deus e na oração uma forma de solucionar suas dúvidas.

    Homem De Ferro (SEXTA-FEIRA, 29/09, ÀS 15H25)

    Homem de Ferro
    Homem de Ferro
    Data de lançamento 30 de abril de 2008 | 2h 06min
    Criador(es): Jon Favreau
    Com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top