Minha conta
    Tão pesado quanto The Boys: Filme de super-herói esquecido ganhará sequência após 4 anos e isso era necessário depois do final inacreditavelmente sombrio
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Assim como The Boys, Brightburn transforma uma história de super-herói em um filme de terror. De forma totalmente surpreendente, a sátira brutal ao Super-Homem deve continuar.

    Quem gosta de The Boys também vai adorar Brightburn - Filho das Trevas: O terror com super-heróis se encaixaria bem como um extenso episódio da série do Prime Video. Em 2019, o filme produzido pelo chefe da DC, James Gunn, foi lançado nos cinemas. Apesar de arrecadar US$ 33 milhões com um orçamento de apenas US$ 6 milhões, não havia planos de sequência até agora. Isso acabou de mudar.

    Demons - Filhos das Trevas
    Demons - Filhos das Trevas
    1h 44min
    Criador(es): Lamberto Bava
    Com Natasha Hovey, Urbano Barvierini, Fiore Argento
    Usuários
    3,8

    Brightburn é uma versão exagerada do Super-Homem, com um final extremamente desagradável

    Em Brightburn, uma criança de outro mundo (Jackson A. Dunn) cai na Terra. Um casal que deseja ter um filho (Elizabeth Banks e David Denman) o acolhe. À medida que o menino, chamado Brandon, cresce, ele passa a ter poderes extraordinários. E no ambiente rural, incidentes terríveis começam a se acumular.

    Como informa o Deadline, a empresa H Collective está trabalhando em uma sequência de Brightburn. James Gunn também detém parte dos direitos. A empresa quer incorporar várias tecnologias modernas, como o metaverso, a Web3 e a inteligência artificial na produção de filmes - "sem ofuscar o toque humano insubstituível no filme", dizem eles.

    Brightburn na Amazon Prime Video: Conheça o filme de terror do Superman produzido por cineasta da Marvel

    O fim de Brightburn força uma sequência no estilo The Boys

    Sony Pictures

    Spoiler: O filme termina em um tom extremamente sombrio. Ao contrário do modelo Clark Kent/Superman, Brandon se transforma em um vilão, e não em um herói. Em uma cena dos créditos de Brightburn, vemos uma amostra do que o vilão é capaz de fazer. Brandon poderia destruir o mundo inteiro - a sátira de super-heróis The Boys também trabalha exatamente com essa tensão ao encenar o cruel "herói" Capitão Pátria.

    Quando será lançado o Brightburn 2?

    Por enquanto, a sequência de Brightburn ainda se trata de planos para um futuro próximo. Se o desenvolvimento continuar rigorosamente agora, podemos esperar um lançamento em dois anos. No entanto, é preciso lembrar que Hollywood se encontra em um momento extremamente delicado com a greve dos roteiristas e atores em um impasse com os grandes estúdios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top