Minha conta
    Os Mercenários 4 é o filme mais violento da franquia? Filme de Sylvester Stallone chega aos cinemas proibido para menores
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa apresenta a "passagem de bastão" do eterno Rocky Balboa para uma nova geração.

    O esquadrão de elite guiado por Sylvester Stallone está de volta. Após quase dez anos de espera, Os Mercenários 4 finalmente chegou aos cinemas do Brasil e do mundo. Com um elenco de peso e uma nova geração de heróis, o grupo está pronto para uma das missões mais intensas da saga.

    Na trama, a equipe enfrenta um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo. Reunidos como a equipe de mercenários de elite, os veteranos comandados por Sylvester Stallone se juntam pela primeira vez a uma nova geração de estrelas.

    O último trailer de Os Mercenários 4 deixa claro: Stallone, Statham e companhia ouviram o maior pedido dos fãs

    Os novos membros da equipe com novos estilos e táticas darão a "sangue novo" um significado totalmente novo. E quando a equipe é chamada para mais uma missão, é certo de que todas as outras opções seriam incapazes de cumprir o que só eles podem.

    Uma promessa do longa-metragem dada através de trailers e algumas declarações do elenco é que este seria o maior e mais violento filme da franquia. “O novo filme aumentará as apostas e será a maior e a aventura mais f*da de todos os tempos.”, completou. “O entretenimento pipoca é garantido”, disse o presidente da Millennium, Jeffrey Greenstein, garantindo que as adições de elenco vieram para manter a franquia "atualizada e divertida".

    Os Mercenários 4 finalmente encerra a franquia de Stallone? Para os produtores, não é bem assim

    Apesar da promessa, este não é o filme mais sangrento e violento da franquia. A pancadaria toda está por lá, guiada pelos coordenadores de acrobacia Rok Cvetkov, Antoni Davidov, Steve Kelso, Wing-Lun Ng e Peter Pedrero. Há momentos sangrentos, muita morte (natural para um filme da franquia), lutas com armas, facas e punhos, mas ainda assim fica atrás de outros projetos da saga.

    Vale inclusive notar que, talvez, este esteja longe de ser até mesmo o filme mais brutal da carreira de Stallone, já que temos o inigualável Rambo IV, longa hoje disponível na HBO Max e no Prime Video.

    Os Mercenários 4
    Os Mercenários 4
    Data de lançamento 21 de setembro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Além do retorno do eterno Rocky Balboa, o projeto ainda conta com Jason Statham, Megan Fox, 50 Cent, Dolph Lundgren, Randy Couture, Tony Jaa e Andy Garcia. Os Mercenários 4 está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top