Minha conta
    Os Mercenários 4 tem cenas pós-créditos?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Sylvester Stallone e Jason Statham está em cartaz.

    Mais de dez anos após o início da franquia, Os Mercenários 4 chega aos cinemas com uma nova aventura do grupo de figurões liderado por Sylvester Stallone. Sob direção do Scott Waugh, de Projeto Extração e Need for Speed: O Filme, o longa apresenta uma missão mortífera para o grupo.

    Na trama, a equipe enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo. Reunidos como a equipe de mercenários de elite, os veteranos comandados por Sylvester Stallone se juntam pela primeira vez a uma nova geração de estrelas.

    O último trailer de Os Mercenários 4 deixa claro: Stallone, Statham e companhia ouviram o maior pedido dos fãs

    Os novos membros da equipe com novos estilos e táticas darão a "sangue novo" um significado totalmente novo. E quando a equipe é chamada para mais uma missão, é certo de que todas as outras opções seriam incapazes de cumprir o que só eles podem.

    Além do retorno do eterno Rocky Balboa, o projeto ainda conta com Jason Statham, Megan Fox, 50 Cent, Dolph Lundgren, Randy Couture, Tony Jaa e Andy Garcia.

    Os Mercenários volta a ser para maiores de 18 em quarto filme; veja outras histórias tão impactantes quanto a saga de Sylvester Stallone

    Ame ou odeie, mas uma cultura estabelecida pelo Universo Cinematográfico da Marvel são as famosas cenas pós-créditos. Como um capítulo que, apesar de deixar ganchos para novas histórias, pode ser a despedida de alguns personagens, os fãs se perguntam sobre a presença de novas pistas sobre o futuro da franquia após a apresentação dos nomes das pessoas que trabalharam no filme.

    Para quem estava esperando algum vislumbre do futuro, uma notícia triste: ao fim de Os Mercenários 4 não há nenhuma cena pós-créditos. Mas não é motivo para ficar triste. "Enquanto houver apetite... nada está fora de questão", afirmou o produtor Kevin King-Templeton em entrevista ao The Daily Mail. "É tudo uma questão de fãs".

    Os Mercenários 4
    Os Mercenários 4
    Data de lançamento 21 de setembro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Os Mercenários 4 está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top