Minha conta
    Um dos melhores filmes de Kristen Stewart nos últimos anos vai entrar no catálogo da Netflix — e nem estamos falando de Spencer
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem é estrelado por Mackenzie Davis e pela atriz de Crepúsculo.

    Algumas produções do catálogo da HBO estão sendo distribuídas também na Netflix, Já aconteceu com Insecure, Ballers e, agora, em 1º de outubro, True Blood entrará na lista de novidades da gigante do streaming. Além disso, no mesmo dia, um dos melhores filmes de Kristen Stewart nos últimos anos vai chegar à plataforma — e não estamos falando de Spencer, pelo qual a atriz foi indicada pela primeira vez ao Oscar.

    Alguém Avisa? (ou Happiest Season, no original) é uma produção do Hulu, antes disponível no Brasil somente pela HBO Max. Agora, o filme, estrelado por Kristen Stewart e Mackenzie Davis, também entrará para o catálogo da Netflix.

    Alguém Avisa?
    Alguém Avisa?
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2020 | 1h 42min
    Criador(es): Clea DuVall
    Com Kristen Stewart, Mackenzie Davis, Mary Steenburgen
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Em Alguém Avisa?, Kristen Stewart é Abby, uma mulher apaixonada que, desde a morte de seus pais, tem como alicerce afetivo seu melhor amigo John (Dan Levy) e sua namorada de longa data, Harper (Mackenzie Davis), com quem mora junto há um tempo e pretende propôr casamento na noite de natal.

    A caminho da casa da família de Harper, Abby é surpreendida com a revelação de que os pais da namorada não sabem que a filha é lésbica — e muito menos que está, atualmente, em um relacionamento sólido e duradouro com uma mulher. Harper ainda chega a pedir que Abby finja ser apenas uma amiga, iniciando uma série de situações embaraçosas e desconfortáveis nos cinco dias de feriado.

    Lançado em 2020 e dirigido por Clea DuVall, o longa-metragem foi bem avaliado pela crítica, com 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, garantindo um selo "Fresh" na plataforma. Conforme pontua uma das observações no site, "Alguém Avisa? é uma recontextualização desenfreada de clichês e convenções da comédia natalina, graças à sua comovente autenticidade LGBTQ+ e ao conjunto extremamente divertido".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top