Minha conta
    Por que as séries originais da HBO estão indo para o catálogo da Netflix?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A aparição de Insecure e Ballers na gigante do streaming causou estranhamento aos espectadores.

    O catálogo da HBO Max conta com algumas peculiaridades. No ano passado, algumas produções originais estavam saindo do catálogo do streaming. Agora, algo ainda mais inesperado está acontecendo: as séries originais da emissora estão indo para a plataforma da Netflix. E, afinal, o que está rolando?

    De acordo com informação divulgada pelo Deadline, em junho, a Warner Bros. Discovery e a Netflix fecharam um acordo de licenciamento. Dessa forma, a gigante do streaming ganhou os direitos de exibição de séries como Insecure (2015), Ballers (2015), A Sete Palmos (2001) e O Pacífico (2010).

    Insecure
    Insecure
    Data de lançamento 2016-10-09 | min
    Séries : Insecure
    Com Issa Rae, Yvonne Orji, Jay Ellis
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    O acordo foi oficializado em 3 de julho, motivado por uma decisão financeira da Warner Bros. Discovery. No início de seu mandato, o CEO da companhia, David Zaslav, já tinha afirmado que estava aberto a renunciar a exclusividade de alguns títulos para aumentar os resultados em números.

    Vale mencionar, porém, que os títulos originais da HBO não serão exclusivos para a Netflix, podendo ser assistidos também em seu streaming de origem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top