Minha conta
    Saudade dos Vingadores? Equipe da Marvel volta aos holofotes no streaming, mas não como você espera
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Super-heróis da Casa das Ideias ganharão nova produção no streaming.

    Já faz quatro anos desde que os Vingadores originais do Universo Cinematográfico da Marvel se despediram de suas aventuras em Ultimato. O encerramento emblemático da Saga do Infinito ainda é, para muitos, a melhor produção do estúdio desde então, mas no futuro do MCU já há um vislumbre para as próximas jornadas da equipe - mesmo que seja em uma formação completamente nova.

    Para os que estão saudosistas com o grupo, o Disney+ anunciou o retorno do time da A-List de heróis da Casa das Ideias no especial LEGO Marvel Avengers: Code Red. Com estreia prevista para o próximo mês, ainda não há muitos detalhes sobre a narrativa, mas o pôster liberado faz referência ao último filme dos heróis.

    Quando Nova York foi ataca em Vingadores, NENHUMA polícia apareceu para ajudar -e existe uma resposta do governo para isso

    Como o lançamento acontece na temporada de Halloween, é possível que a trama tenha uma pegada de terror, como foi o caso de LEGO Star Wars: Terrifying Tales. Por enquanto, o elenco de vozes também não foi anunciado, mas há chances de atores e atrizes dos longas live-action terem atuado no projeto.

    Ainda que seja uma comédia como as outras atrações do gênero, é a chance de rever os queridos super-heróis que já não estão mais nas telonas, bem como ter pistas sobre a possível nova formação da equipe.

    A cena de Vingadores: Ultimato que fez Chris Evans chorar - e a gente também!

    Dentro da Marvel, a marca de brinquedos tem alguns filmes e especiais como LEGO Marvel Super-Heróis: Sobrecarga Máxima, LEGO Marvel Super-Heróis: Pantera Negra e LEGO Marvel Super-Heróis: Guardiões da Galáxia - A Ameaça Thanos.

    LEGO Marvel Avengers: Code Red chega ao catálogo do Disney+ em 27 de outubro. Em breve, o primeiro trailer deve ser liberado pelo serviço de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top