Minha conta
    Imperdível no streaming: O maior filme nacional de 2022 nos cinemas invade a TV
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Comédia com Samantha Schmütz foi a produção nacional de maior público nos cinemas brasileiros em 2022.

    Qualquer um que AdoraCinema sabe que a tarefa de escolher algo para assistir não é nada fácil. Felizmente, os serviços de streaming estão recheados de opções para todos os gostos - incluindo títulos brasileiros. A maior estreia nacional de 2022 nos cinemas, por exemplo, traz um elenco recheado de estrelas bem conhecidas pelo público BR, e pode ser vista no Globoplay e Prime Video.

    Trata-se de Tô Ryca! 2, trama estrelada por Samantha Schmütz que teve seu primeiro capítulo em 2016. No longa, Selminha (Schmütz) está de volta após ganhar uma grande fortuna. Porém, a bolada é colocada à prova quando uma mulher - que tem o mesmo nome de Selminha - aparece afirmando ser a herdeira legítima do dinheiro, e faz com que todos os bens da protagonista sejam congelados pela Justiça.

    Downtown Filmes

    Agora, sabendo como é viver no aperto, ela terá que voltar às suas origens e se readaptar à antiga rotina, ao mesmo tempo em que tenta prestar apoio financeiro à sua comunidade, Quintino. Com direção de Pedro Antonio, o elenco também conta com Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Marcello Melo Jr., Rafael Portugal, Anderson Di Rizzi e Charles Paraventi.

    Melhores filmes nacionais de 2022

    De acordo com a pesquisa Cinema e Social Media: Entretenimento e Performance, da Comscore, além de Tô Ryca! 2 - que, ao todo, somou 520 mil espectadores -, estes foram os outros grandes campeões de audiência de 2022:

    Tô Ryca 2
    Tô Ryca 2
    Data de lançamento 3 de fevereiro de 2022 | 1h 42min
    Criador(es): Pedro Antonio
    Com Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Todos os títulos estão disponíveis no Telecine, pelo Globoplay e Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top