Minha conta
    5 filmes para rir com Samantha Schmütz

    Sua nova comédia, Não Vamos Pagar Nada, chega com exclusividade ao Telecine.

    *Publieditorial

    O humor nacional é cheio de talentos, só que a situação é ainda mais legal quando vemos uma mulher quebrando paradigmas e fazendo sucesso por aí, não é mesmo? Um dos grandes nomes da comédia moderna é Samantha Schmütz, que criou uma respeitável carreira no cinema, provando ser muito mais que apenas o Juninho Play que a levou ao estrelato.

    Seu mais recente longa, Não Vamos Pagar Nada, é o lançamento do Première Telecine, a partir de 15 de outubro - onde filmes inéditos são exibidos com exclusividade pela plataforma de streaming. Nesse clima, separamos 5 filmes onde Samantha Schmütz arranca muitas risadas do público que estão disponíveis no app do Telecine.

    Não Vamos Pagar Nada: a batalhadora

    O que fazer quando chegar ao mercado e perceber que os preços aumentaram? Começar uma revolução, é claro! É assim que muda a vida de Antônia, personagem de Samantha Schmütz em Não Vamos Pagar Nada. Como o título do filme aponta, os clientes simpatizam com a revolta da moça e começam a levar os produtos para casa sem pagar. Aí, é uma confusão para esconder o caso do maridão honesto e da polícia.

    Tô Ryca: a sortuda

    Por sua vez, Selminha de Tô Ryca é uma frentista que teve a sorte grande: descobre que ganhou uma herança de família e pode deixar os dias de miséria para trás. Mas existe uma condição para conseguir tal feito: ela precisa gastar RS$ 30 milhões em 30 dias, sem contar para ninguém. Dentre muita ostentação, não é que a protagonista vai parar na política?

    Minha Mãe É uma Peça: a desbocada

    Sim, Minha Mãe É uma Peça é estrelada por Paulo Gustavo, mas Samantha Schmütz prova aqui como sabe roubar a cena. Sua personagem na bem-sucedida comédia é Waldeia, empregada da família de Dona Hermínia, que sempre tem umas verdades hilárias para falar para todo mundo - inclusive para aqueles que são seus patrões. Não é a toa que ela dá o ar de sua graça nos três filmes da franquia.

    Cine Holliúdy: a primeira-dama

    Por falar em franquias de sucesso, como não falar da performance de Samantha Schmütz em Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral? Na obra, ela vive a ambiciosa primeira-dama Justina Ambrósio, que acaba envolvida no plano mais ousado de Francisgleydisson (Edmilson Filho): criar um filme de ficção científica, após ele ter uma experiência com extraterrestres.

    Vai que Cola: a poderosa

    Das telinhas às telonas, a influencer Jessica conquistou o público. Em Vai que Cola - o Começo, vemos como a galera mais famosa do Méier se conheceu de forma inusitada, anos antes de Valdomiro (Paulo Gustavo) entrar em suas vidas. Dentre amores e rivalidades, Jessica vive confusões com Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Máicol (Emiliano D'Ávila), Dona Jô (Catarina Abdalla), Lacraia (Silvio Guindane) e Velna (Fiorella Mattheis).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top