Minha conta
    Depois de A Pequena Sereia, outra personagem clássica da Disney pode ganhar live-action; Jennifer Lawrence foi cotada para o papel
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O fato de a Disney querer transformar alguns clássicos de animação em filmes live-action e levá-los aos cinemas não é novidade. Agora, porém, surgem novos rumores sobre um filme que já vem sendo anunciado há muito tempo.

    O Rei Leão, Mulan, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia e muito mais: a Disney trouxe vários clássicos de volta aos cinemas como filmes live-action nos últimos anos - e com (principalmente) grande sucesso. Em última análise, as novas edições atraem não apenas as crianças, mas também os pais que viram exatamente esses clássicos dos desenhos animados na infância. E o estúdio está longe de terminar com os sucessos de bilheteria live-action, que você pode assistir no catálogo do Disney+.

    Como relata o The DisInsider, a Disney ainda está trabalhando em um filme de Peter Pan chamado Tink, que tem tudo a ver com a fada Sininho (Tinker Bell, no original), que sempre acompanhava Pan.

    Peter Pan
    Peter Pan
    Data de lançamento 10 de abril de 1953 | 1h 16min
    Criador(es): Hamilton Luske, Clyde Geronimi, Wilfred Jackson
    Com Lauro Fabiano, Bobby Driscoll, Therezinha, Kathryn Beaumont, Aloysio de Oliveira
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    QUEM PODERIA INTERPRETAR A FADA SININHO?

    Tink está em planejamento desde 2016 e aparentemente ainda está em desenvolvimento. Na época foi dito que Reese Witherspoon iria produzir e estrelar o filme. De acordo com os rumores atuais, Witherspoon ainda está por trás de Tink. No entanto, outra atriz já foi considerada para o papel principal.

    Em Peter Pan "desconstruído", Wendy também será protagonista: "Estão no mesmo nível", diz atriz do live-action

    Richtman afirma que Jennifer Lawrence (Que Horas Eu Te Pego?, Jogos Vorazes) foi planejada para o papel, mas este pode ser apenas o desejo do estúdio; a própria Lawrence pode não estar interessada no papel. De qualquer forma, não há informações oficiais sobre isso até o momento.

    Disney

    Aliás, a fada já fez sua aparição solo. Em 2008, a Disney lançou Tinker Bell – Uma Aventura no Mundo das Fadas, um filme animado por computador direto para DVD que conta a história muito pessoal da fada. No entanto, Tink não pretende ser um remake deste filme.

    QUAL PODE SER A HISTÓRIA DE TINK?

    Como já mencionado, atualmente não há informações oficiais sobre Tink. No entanto, trechos do roteiro publicados pelo The DisInsider apareceram há alguns anos. Eles contam como Tink faz um acordo com a fada-chefe Variel Tarin para salvar o ferido Peter Pan. No entanto, o acordo significa que Peter terá sempre nove anos e Tink perderá a voz. Quando Peter se encontra em perigo novamente, Tink deve trabalhar com Wendy para salvá-lo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top