Minha conta
    O astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, virou maromba pela sua esposa: Nova foto mostra a transformação e deixa os fãs loucos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Novas fotos mostram o astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, cheio de músculos. O segredo por trás de seu treinamento intenso é, aparentemente, sua esposa. Os fãs estão entusiasmados.

    A maioria dos fãs de Harry Potter se lembra de Daniel Radcliffe como um jovem magro. No entanto, nesse meio tempo, seu físico mudou muito, como mostram as novas fotos de sua série Miracle Workers, entre outras coisas.

    O astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, tornou-se uma máquina de músculos graças à sua esposa

    As novas imagens da 4ª temporada da série antológica Miracle Workers mostram Radcliffe como o feroz guerreiro Sid, que enfrenta seus inimigos em um deserto pós-apocalíptico. Ele não usa nada além de uma cueca. E isso é tudo o que é preciso, de acordo com as reações dos fãs.

    "Eu adoro o fato de Daniel Radcliffe só interpretar caras estranhos agora porque [depois de Harry Potter] ele não precisa do dinheiro", por exemplo. "Ele parece um jogador de futebol que acabou de jogar sua camisa para a arquibancada", escreve outro usuário. Para outro, o visual marcial de Radcliffe o faz lembrar de sua guerra noturna contra os mosquitos no quarto.

    Harry Potter deveria ter sido reprovado em Hogwarts seu primeiro ano: Este detalhe de A Pedra Filosofal explica e quase ninguém reparou

    O físico musculoso de Radcliffe surpreendeu muitos fãs. Em 2016, ele revelou o que o leva à academia: "Desde que comecei a namorar (a atriz Erin Darke), ganhei alguns músculos", disse ele à Vanity Fair Italia.

    "Tenho me exercitado muito. Provavelmente nunca mais terei uma aparência tão boa", continuou ele na época. Radcliffe estava claramente errado nessa avaliação. Sete anos e um casamento com Darke depois, seus músculos ainda estão chocando a Internet.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top