Minha conta
    Quem é o Marty original de De Volta Para o Futuro? Ator teve uma das demissões mais memoráveis de Hollywood
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Marty McFly quase foi COMPLETAMENTE diferente.

    Harry Potter sem Daniel Radcliffe, Exterminador do Futuro sem Arnold Schwarzenegger? Isso é tão inimaginável quanto De Volta para o Futuro sem Michael J. Fox. Mas foi quase o que aconteceu. Durante as filmagens de De Volta Para o Futuro, ocorreu uma das histórias de elenco mais incompreensíveis e certamente mais dolorosas de Hollywood. Neste artigo, você descobrirá quando e onde – e por que a vida de Eric Stoltz deu uma guinada.

    Em De Volta Para o Futuro, Marty McFly (Michael J. Fox) viaja acidentalmente de 1985 a 1955 – época em que seus pais passaram a adolescência e se conheceram. Por acaso, ele frustra seu próprio destino e tem que dobrá-lo novamente. Caso contrário, ele acabará com a existência de toda a sua família.

    Filmagens de De Volta Para o Futuro duraram seis semanas sem Michael J. Fox

    Michael J. Fox se tornou um superstar através de seu papel como Marty. Ele foi a primeira escolha para o papel do estudante do ensino médio, mas não estava disponível devido a seus compromissos para a sitcom Lots of Family. Foi assim que Eric Stoltz conseguiu o emprego. Primeiro.

    Universal Pictures
    Eric Stoltz nas gravações de De Volta Para o Futuro

    Stoltz completou vários dias de filmagens, chegando a filmar algumas cenas-chave pelas quais De Volta Para o Futuro é famoso hoje.

    No entanto, a química entre ator e o papel não estava boa, como os criadores logo perceberam. Stoltz desempenhou o papel de forma muito séria, fazendo com que o seu Marty parecesse muito sombrio. Não à toa: o ator interpretou o filme como uma tragédia. Quando os responsáveis demitiram Stoltz, seis semanas de filmagens já haviam se passado. Fox eventualmente assumiu o papel e literalmente trabalhou dia e noite para isso: durante o dia para sua sitcom, e à noite para De Volta Para o Futuro.

    Há alguns anos, Stoltz revelou como percebia esse momento aparentemente devastador: era "libertador". Ele voltou para a escola de teatro e agora pode olhar para trás em uma carreira respeitável, incluindo uma aparição em Pulp Fiction de Quentin Tarantino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top