Minha conta
    “Não é legal, dói muito”: Esta parte de Harry Potter era um pesadelo para Daniel Radcliffe (mas os fãs amam)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator de Harry Potter não era muito fã de algumas cenas específicas dos filmes.

    Desde que Harry Potter nasceu nos livros e nos cinemas, algumas partes do universo do bruxo se tornaram imediatamente icônicas e queridas pelos fãs – uma delas é o quadribol, o “futebol” do mundo dos bruxos que encantou o público. O que talvez você não saiba é que o protagonista da franquia, Daniel Radcliffe, não gostava nem um pouco de “praticar” quadribol nas telas.

    “Quadribol com certeza foi uma das coisas menos divertidas que fiz em Harry Potter. Certamente. Não é uma experiência agradável, dói muito e não é algo que ficaria ansioso para fazer de novo”, disse em entrevista ao DigitalSpy.

    Na época do lançamento de Harry Potter e Enigma do Príncipe, em 2009, Daniel Radcliffe chegou a brincar que o que mais gostou no filme é que não há cenas dele jogando quadribol. “Tive que fazer isso em todos os outros filmes praticamente, então essa é minha parte favorita nesse: sem quadribol”, afirmou.

    Warner Bros. Entertainment

    Tom Felton, que estava ao lado do colega na mesma entrevista, também indicou que não era muito fã das cenas em que os bruxos precisam subir nas vassouras. “Estou muito feliz que não precisei mais fazer isso desde o segundo filme”, disse o intérprete de Draco Malfoy.

    Mas nem todos os membros do elenco odiaram as cenas de quadribol – muito pelo contrário. A atriz Natalia Tena, que interpretou Tonks na franquia, adorava os voos. “Você está nesse fundo verde gigante, em uma vassoura que se move, e tem esses dois caras fortes e sexy fazendo vento para você. É tipo estar numa moto Harley ou algo do tipo”, comentou em entrevista à Entertainment Weekly.

    Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Harry Potter e o Enigma do Príncipe
    Data de lançamento 15 de julho de 2009 | 2h 33min
    Criador(es): David Yates
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top