Minha conta
    Para ver hoje à noite: Cinema de ação à moda antiga – estrelando uma estrela da Marvel em um de seus últimos papéis
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Em 2020, a surpreendente morte por câncer do astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman, deixou o mundo de luto. Um de seus últimos filmes, o suspense de ação Crime Sem Saída está disponível no streaming.

    Em agosto de 2020, foi anunciado que Chadwick Boseman havia falecido aos 43 anos de idade por causa do câncer de cólon. Um dos últimos filmes do astro de Pantera Negra, o suspense de ação Crime Sem Saída, está disponível no Prime Video e é uma recomendação para todos aqueles que gostam dos filmes do gênero.

    Qual a história de Crime Sem Saída?

    É o pior dia dos últimos 18 anos para o Departamento de Polícia de Nova Iorque: oito policiais foram mortos a tiros de uma só vez, deixando os policiais da cidade mais do que desconfortáveis. Para o detetive em desgraça Andre Davis (Chadwick Boseman), no entanto, essa é uma ótima oportunidade de fazer as pazes – porque ele, entre todas as pessoas, deve rastrear os criminosos na metrópole.

    Crime sem Saída
    Crime sem Saída
    Data de lançamento 12 de dezembro de 2019 | 1h 41min
    Criador(es): Brian Kirk (II)
    Com Chadwick Boseman, Sienna Miller, J.K. Simmons
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,0

    Para separar Manhattan o mais rápido possível, todas as 21 pontes foram fechadas pela primeira vez na história da cidade. Isso significa que ninguém pode mais entrar ou sair. Embora os limites da cidade estejam mais estritamente definidos do que nunca, os papéis dos caçadores e da caça tornam-se cada vez mais indistintos. Em sua busca pelos responsáveis por tudo isso, Davis descobre uma enorme conspiração...

    Cinema da velha guarda, como nos anos 1980

    Para aqueles que associam Chadwick Boseman principalmente ao Universo Cinematográfico da Marvel, Crime Sem Saída oferece uma alternativa bem simples. O suspense de ação é orientado principalmente para o cinema de gênero pesado das décadas de 1980 e 1990, e funciona como um faroeste de cidade grande, no qual os produtores expressam repetidamente sua paixão por tiroteios feitos à mão.

    Concorde Filmverleih GmbH

    Além disso, Chadwick Boseman encarna o protagonista como um homem da lei inteligente, justo, mas também impiedoso, uma figura moderna de John Wayne com muito carisma.

    Crime Sem Saída é para todos os fãs de cinema que já estão fartos de batalhas em CGI (Imagens Geradas por Computador). Em vez disso, no filme de Brian Kirk, é dada grande ênfase não apenas em fazer com que a ação pareça real, mas também em garantir que a assistência do computador de alta potência não seja necessária.

    As cenas de ação podem não ser particularmente originais, mas são realizadas com competência. Se você quiser apenas ver novamente um pouco de ação artesanal dos anos 1980, este pode ser o lugar certo para você.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top