Minha conta
    Despedida de trilogia icônica de Will Smith é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 4 a 8 de setembro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação apresenta dramas, thrillers e ficções científicas em uma semana atípica.

    A primeira semana completa de setembro começa com uma nova seleção de filmes na Sessão da Tarde. Para a programação dos próximos dias, a TV Globo reservou espaço para fantasias musicais, ficção científica, tramas religiosas e um thriller dramático.

    Yesterday - A Trilha do Sucesso é o longa que dá o pontapé na grade. Com uma premissa inusitada, a partir de um mundo em que ninguém conhece os Beatles, um jovem músico resolve aproveitar a situação para se tornar um ídolo global. O projeto é seguido de No Olho do Tornado, longa que apresenta uma aventura insana de um grupo de cientistas caçadores de tempestades.

    Will Smith se manifesta sobre greve dos atores: "Momento crucial"

    Na quarta-feira (06), a emissora não exibe nenhum filme para dar lugar à final do Brasileirão Feminino, a partir das 16h15. A programação se encerra com A Ressurreição de Gavin Stone e MIB - Homens De Preto 3, filme que encerra a trilogia estrelada por Will Smith e Tommy Lee Jones.

    Yesterday - A Trilha do Sucesso (SEGUNDA-FEIRA, 04/09, ÀS 15H25)

    Yesterday
    Yesterday
    Data de lançamento 29 de agosto de 2019 | 1h 57min
    Criador(es): Danny Boyle
    Com Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0

    Após sofrer um acidente, Jack Malik percebe que ninguém ao seu redor conhece os Beatles. Vendo uma grande oportunidade, ele toma para si a autoria dos sucessos da banda, se tornando o novo ídolo mundial.

    No Olho do Tornado (TERÇA-FEIRA, 05/09, ÀS 15H25)

    No Olho do Tornado
    No Olho do Tornado
    Data de lançamento 28 de agosto de 2014 | 1h 29min
    Criador(es): Steven Quale
    Com Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Max Deacon
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone para ajudar na aventura. O comportado adolescente Donnie Morris, que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn, por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey –, e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary, tentará resgatá-los. E uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no Youtube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.

    A Ressurreição de Gavin Stone (QUARTA-FEIRA, 06/09, ÀS 15H25)

    A Ressurreição de Gavin Stone
    A Ressurreição de Gavin Stone
    1h 32min
    Criador(es): Dallas Jenkins
    Com Brett Dalton, Anjelah Johnson-Reyes, Neil Flynn
    Usuários
    3,4

    Gavin Stone é um ex-astro infantil que é forçado a fazer serviço comunitário em uma igreja local. Ele finge ser cristão para conseguir o papel de Jesus em uma peça durante a Paixão de Cristo.

    MIB - Homens De Preto 3 (SEXTA-FEIRA, 08/09, ÀS 15H25)

    Homens de Preto 3
    Homens de Preto 3
    Data de lançamento 25 de maio de 2012 | 1h 44min
    Criador(es): Barry Sonnenfeld
    Com Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    O Agente J viaja no tempo para impedir os planos de Boris, um alienígena que escapou de uma prisão lunar de segurança máxima e assassinou o Agente K. Ao voltar no tempo, J conhece o jovem Agente K e logo descobre um grande segredo do colega. Juntos, eles irão lutar para deter o perigoso assassino de uma vez por todas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top