Minha conta
    Este ator de One Piece fez um dos MELHORES filmes de terror do ano - e provavelmente você odiou o personagem
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Reparou no ator Morgan Davies em One Piece? Você pode já tê-lo visto antes.

    One Piece: A Série já está entre nós, e apresentou um elenco novinho para conhecermos, mas também trouxe alguns rostos que já conferimos em outras produções deste ano. Entre eles está Morgan Davies: o ator que em One Piece interpreta o personagem Koby também esteve em A Morte do Demônio: A Ascensão como Danny. Enquanto na adaptação dos mangás de Eiichiro Oda, o personagem de Morgan foi importante para ajudar Luffy em sua fuga do navio dos Piratas Alvida, além de ser a primeira amizade do protagonista em sua jornada, em A Morte do Demônio, ele só soube complicar as coisas para sua família.

    One Piece: A Série
    One Piece: A Série
    Data de lançamento 2023-08-31 | min
    Séries : One Piece: A Série
    Com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    A Morte do Demônio: A Ascensão é uma das adaptações da clássica franquia de Sam Raimi

    Dirigido por Lee Cronin, o filme trouxe um grande burburinho ao trazer a adaptação da clássica história da cabana abandonada diretamente para a cidade de Los Angeles acompanhando a rotina de uma família da cidade grande. A mudança de cenário se apresentou um ponto positivo para diretor, já que seu filme apresentou a maior bilheteria da franquia “The Evil Dead”, arrecadando um total de 146,7 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

    Warner Bros. Pictures

    Em A Morte do Demônio: A Ascensão, Beth decide visitar sua irmã mais velha Ellie, que mora em Los Angeles com três filhos em um pequeno apartamento. Com uma relação um tanto amarga, Beth vê a visita como uma oportunidade para se aproximar da família e também revelar seu grande segredo, no entanto, um terremoto de alta magnitude revela um antigo porão, onde Danny, o irmão mais velho encontra um antigo livro que desperta forças demoníacas, trazendo uma versão macabra e aterrorizante da família.

    Certamente as decisões de Danny não foram nada positivas para sua família, mas quem não morreria de curiosidade para saber o que tem em porão esquecido por todos a mais de 50 anos?

    A Morte do Demônio: A Ascensão
    A Morte do Demônio: A Ascensão
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 1h 37min
    Criador(es): Lee Cronin
    Com Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Morgan Davies
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0

    O filme já está disponível no catálogo da HBO Max, equanto One Piece está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top