Minha conta
    Para assistir este fim de semana na TV: Um dos melhores filmes de gangster de todos os tempos, onde o ator principal brigou no set
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um dos melhores filmes de todos os tempos está sendo exibido na TV hoje. Durante as filmagens do épico de gângsteres, o ator principal foi jogado de um lado para o outro por um colega furioso.

    Há filmes que você pode assistir várias vezes. Os Bons Companheiros - Goodfellas no original - é um deles. A obra-prima de gângster do famoso diretor Martin Scorsese é considerada um dos melhores filmes de todos os tempos. Atualmente, ele está disponível para streaming na HBO Max. Incluindo uma cena em que houve brigas entre o ator principal Ray Liotta e seu colega Chuck Low.

    Os Bons Companheiros
    Os Bons Companheiros
    Data de lançamento 1990 | 2h 25min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Ray Liotta, Robert De Niro, Joe Pesci
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Épico de gângster, durante a filmagem do qual o astro ficou com o lábio sangrando

    O filme de Scorsese gira em torno do gângster Henry Hill (Liotta), que ganha e perde tudo em sua carreira de três décadas na máfia. Em uma cena, ele irrita o vendedor de perucas Morrie Kessler (Low), que está sempre implorando dinheiro a seu amigo Jimmy (Robert De Niro). Liotta revelou ao podcast The Moment sobre a filmagem da cena:

    [Chuck Low] achou que eu estava realmente indo para cima dele. Então, ele usou meu impulso e me jogou para trás. Bati em uma parede e meu lábio se abriu. Tive que terminar a filmagem e costurá-lo.
    Warner Bros.

    De acordo com Liotta, seu lábio machucado é claramente visível na cena seguinte do filme. Não se sabe se houve animosidade entre ele e Low depois disso, mas de qualquer maneira isso não prejudicou o filme.

    No streaming: Este foi o filme (excelente) que fez Leonardo DiCaprio voltar para as aulas de atuação

    Onde assistir Goodfellas?

    Como mencionado inicialmente, Os Bons Companheiros foi produzido pela Warner Bros. e está disponível no catálogo do streaming HBO Max. Porém, o clássico também se encontra disponível para locação ou compra digital em plataformas como Apple TV+, Amazon e Google Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top