Minha conta
    O filme impecável que nos fez sofrer 90 minutos sem recompensa: É formidável, mas seu final é agonizante
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem ainda é protagonizado pelo eterno Deadpool, Ryan Reynolds.

    Passou-se mais de uma década desde que o cineasta Rodrigo Cortés nos surpreendeu em 2010. Na época, o mundo viu nasceu Enterrado Vivo, um filme sufocante, protagonizado por Ryan Reynolds, que entrega 95 minutos de angústia em um espaço claustrofóbico.

    Enterrado Vivo
    Enterrado Vivo
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2010 | 1h 35min
    Criador(es): Rodrigo Cortés
    Com Ryan Reynolds, José Luis García Pérez, Stephen Tobolowsky
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    3,5

    Na trama, Paul Conroy é um norte-americano que trabalha como motorista de caminhão no Iraque. Ele acorda, sem saber como, enterrado vivo dentro de um caixão de madeira. Sem saber o que aconteceu e o porquê de estar ali, o rapaz tem em suas mãos apenas um telefone celular e um isqueiro. Assim, uma tensa corrida contra o tempo e a falta de ar é iniciada - complicada ainda mais quando os sequestradores exigem um resgate milionário.

    “É normal ouvirmos estalos à noite”: O perturbador filme de terror que está prestes a chegar aos cinemas e conta com um astro de The Boys

    Sem entrar em muitos detalhes, é possível afirmar que o final de Burried (no original) é de tirar o fôlego - literalmente. Com uma tensão pouco alcançada em filmes hollywoodianos, o vibrante suspense merece cada um dos elogios que lhe foram dados na estreia. No Rotten Tomatoes, site referência em críticas de cinema, uma aprovação de impressionantes 87% marca o longa; configurando, sem dúvida alguma, um dos melhores trabalhos da carreira de Reynolds.

    “Você ficará tão envolvido no filme que seu final surpreendentemente abrupto o deixará boquiaberto”, coloca Candice Frederick, um dos críticos mais assíduos do RT.

    Desta forma, se você procura um thriller para te prender ao sofá e com uma conclusão surpreendente, certamente, Enterrado Vivo é uma pedida a se considerar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top