Minha conta
    "Estou sóbrio há 19 anos": O vício que fez Bradley Cooper entrar de cabeça em um dos personagens mais famosos de sua filmografia
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Cooper atuou ao lado de Lady Gaga no bem-sucedido Nasce Uma Estrela, lançado em 2018.

    Bradley Cooper está promovendo seu novo filme Maestro, no qual dirige e protagoniza, ao lado de Carey Mulligan e Maya Hawke. O longa-metragem estreará no Festival de Cinema de Veneza, em 2 de setembro, e será destaque em Nova York, no mês seguinte. Embora o recente projeto esteja ocupando seu tempo, o ator ainda encontrou uma brecha para falar sobre Nasce Uma Estrela, um dos filmes mais comentados de 2018.

    Em entrevista ao "Running Wild With Bear Grylls", Cooper foi questionado sobre os momentos mais "selvagens" de sua vida e comentou sobre o uso de álcool e drogas. Segundo ele, o vício o ajudou a mergulhar na história de seu personagem em Nasce Uma Estrela. "Eu tive sorte. Fiquei sóbrio aos 29 anos e estou sóbrio há 19 anos."

    Nasce uma Estrela
    Nasce uma Estrela
    Data de lançamento 11 de outubro de 2018 | 2h 16min
    Criador(es): Bradley Cooper
    Com Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    No filme, dirigido e estrelado por ele, Bradley Cooper divide holofotes com Lady Gaga e interpreta um músico que vê sua carreira decair devido ao vício em álcool, enquanto sua parceira decola e se transforma em uma grande estrela.

    "Foi mais fácil poder realmente entrar lá", disse ele sobre o drama musical. “E, graças a Deus, eu estava em um lugar na minha vida onde eu estava à vontade com tudo isso, para que eu pudesse realmente me deixar ir."

    Nasce Uma Estrela é uma adaptação de "A Star Is Born", romance lançado em 1937, que recebeu outros remakes em 1954 e 1976. A versão de 2018 foi um sucesso e chegou a ser indicada a oito categorias no Oscar, incluindo a de Melhor Filme, Roteiro Adaptado, Ator, Atriz e Canção Original — nesta última, venceu por "Shallow".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top