Minha conta
    "Ele estaria se revirando no túmulo!": "Herdeiro" de um dos maiores clássicos da Disney bate o pé sobre polêmico remake live-action
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com Rachel Zagler e Gal Gadot, Branca de Neve chega aos cinemas em março de 2024.

    Esta não será a primeira e, provavelmente, não será a última vez que Branca de Neve ganhará uma nova adaptação nas telonas. Fruto de um dos maiores clássicos da Walt Disney Studios, em 2024 o público verá uma versão completamente diferente da história, desta vez estrelada por Rachel Zegler e Gal Gadot.

    O maior contraste com as releituras anteriores está no fato de que o longa será protagonizado por uma atriz latina e a mudança, por enquanto, dos "sete anões" do título original, além de outras escolhas criativas tomadas pelo diretor Marc Webb, responsável por O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça Electro, (500) Dias com Ela e Um Laço de Amor.

    7 anos de azar? Novo filme da Branca de Neve promete mudanças para a Rainha Má e seu espelho mágico

    Depois de ser chamado de uma "p***a de uma história ao contrário" por Peter Dinklage, de Game of Thrones, chegou a vez do filho do diretor da animação de 1937 tocar no assunto. Segundo David Hand, que carrega o mesmo nome do cineasta, seu pai estaria "se revirando em seu túmulo" com a produção do filme.

    “É um conceito totalmente diferente e eu discordo totalmente dele, e sei que meu pai e Walt também discordariam muito dele”, disse Hand ao The Telegraph UK. O designer, que já trabalhou para a Disney nos anos 1990, ainda acrescentou que é uma "desgraça" que o estúdio esteja “tentando fazer algo novo com algo que foi um grande sucesso antes”.

    “Seus pensamentos são tão radicais agora. Eles mudam as histórias, mudam o processo de pensamento dos personagens. Eles estão inventando coisas novas e eu simplesmente não gosto de nada disso. Acho francamente um pouco ofensivo [o que] eles podem ter feito com alguns desses filmes clássicos”, afirmou ao veículo britânico. “Não há respeito pelo que a Disney fez e pelo que meu pai fez. Acho que Walt e ele estariam se revirando em seus túmulos.”

    É assim que as princesas da Disney se pareceriam se fossem monstros em filmes de terror

    A protagonista da adaptação, anteriormente, chegou a mostrar descontentamento com a trama original, deixando claro que não era fã do longa. “Há um grande foco em sua história de amor com um cara que literalmente a persegue … estranho, então não fizemos isso desta vez”, disse a atriz ao Extra, acrescentando que a história “não é realmente sobre a história de amor”, e sim, uma "jornada interior da personagem que ela segue para encontrar seu verdadeiro eu".

    De acordo com a artista de Shazam! Fúria dos Deuses, a personagem principal “não vai sonhar com o amor verdadeiro, ela está sonhando em se tornar a líder que ela sabe que pode ser e a líder que seu falecido pai disse que ela poderia ser”.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Criador(es): Marc Webb
    Com Rachel Zegler, Gal Gadot, Andrew Burnap
    Data de lançamento 20 de março de 2025

    Descrito como um musical e uma reimaginação "deliciosa e encantadora" pela antiga intérprete da Mulher-Maravilha e estrela de Agente Stone, Branca de Neve estreia em 22 de março de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top