Minha conta
    "Não pode ser feito de novo": O diretor de um dos melhores filmes de desastre está desapontado com os planos para sua sequência
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Segundo o cineasta, não entraram em contato com ele para a nova parcela do blockbuster dos anos 90.

    Em tempos de reboots, remakes e sequências criadas com base na nostalgia, esperava-se que, em algum momento, optassem por continuar a história de um dos melhores filmes de ação e desastre da história.

    Twister, lançado em 1996 e estrelado por Helen Hunt e Bill Paxton, foi um dos maiores sucessos de filmes de sua época. Por esse motivo, Hollywood anunciou, no ano passado, que o longa-metragem ganharia uma continuação, mas o diretor da produção original está um pouco desapontado com o projeto.

    Jan de Bont foi colocado atrás das câmeras em Twister, um filme que acompanha uma equipe de pessoas perseguindo um surto de tornados em Oklahoma. Twisters, a futura sequência, terá Lee Isaac Chung como diretor, o mesmo responsável por comandar as câmeras em Minari - Em Busca da Felicidade. Daisy Edgar-Jones, Glen Powell e Anthony Ramos serão os protagonistas deste projeto ambientado após os eventos que ocorreram no filme dos anos 90.

    Twister
    Twister
    Data de lançamento 20 de junho de 1996 | 1h 53min
    Criador(es): Jan de Bont
    Com Helen Hunt, Bill Paxton, Jami Gertz
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    "Quando as coisas estavam caindo do céu, eram coisas reais caindo de um helicóptero", disse De Bont à Inverse, falando sobre os avanços tecnológicos. "Se você estava filmando em um carro dentro do tornado, no meio de uma tempestade de granizo, era gelo de verdade o que estava vindo em nossa direção. É um filme que não pode ser feito de novo… Isso nunca, nunca mais vai acontecer."

    Embora De Bont esteja otimista sobre as habilidades de Chung como diretor, ele não confia nas razões dos estúdios para querer um cineasta como ele. "Não vamos esquecer que a única razão pela qual eles procuram pessoas mais jovens e inexperientes é porque querem controlá-las completamente [...] Em última análise, o estúdio dirá a eles o que tem que estar no filme. Eu sei em primeira mão."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top