Minha conta
    Para ver na Netflix: O desastre da Marvel para o qual uma estrela treinou tanto que ninguém acreditou que seus músculos eram reais
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Dois filmes da Marvel estrelados por Nicolas Cage estão disponíveis na Netflix, e um deles contemplou a estrela trabalhar duro - e aprender com isso por toda a vida.

    Se você assina Netflix, já pode fazer uma sessão dupla de Nicolas Cage. O primeiro filme é sua estreia na Marvel, Motoqueiro Fantasma, que decepcionou nas bilheterias em 2007 e recebeu críticas ruins. Cage se esforçou muito na preparação, como revelou anos depois.

    Motoqueiro Fantasma
    Motoqueiro Fantasma
    Data de lançamento 2 de março de 2007 | 1h 50min
    Criador(es): Mark Steven Johnson
    Com Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,6
    Assista agora

    Depois disso, eis a sequência mais anárquica, Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança, que também não incendiou as bilheterias do cinema.

    Já assistiu? Um dos melhores filmes de terror dos últimos anos é uma verdadeira viagem com Nicolas Cage

    Nicolas Cage treinou mais do que nunca para Motoqueiro Fantasma – para nada

    Nos dois filmes do Motoqueiro Fantasma, o vencedor do Oscar interpreta o dublê Johnny Blaze, que recebe poderes especiais por meio de um pacto com o diabólico Mefistófeles. Em preparação, Cage conseguiu um tanquinho, como revelou em um vídeo da GQ no ano passado, com consequências contraproducentes:

    Os [músculos] são reais e é por isso que nunca mais vou treinar tanto. Porque ninguém queria acreditar que eles eram reais. Eles acreditavam que era CGI. Mas não foi. Então, qual é o ponto?

    Na imagem a seguir, você pode ver por si mesmo se acredita em Cage ou se apega aos músculos do computador.

    Columbia Pictures

    Definitivamente seria um trabalho de efeitos mais convincente do que o crânio de fogo usado por Motoqueiro Fantasma no primeiro filme.

    Vale a pena assistir a ambos os filmes de Motoqueiro Fantasma - à sua maneira

    Ambos os filmes do Motoqueiro Fantasma ainda valem a pena serem vistos à sua maneira. O primeiro filme pode ser descrito com segurança como um desastre moderado (especialmente quando se trata de críticas), mas parece agradavelmente datado graças à falta de ação espetacular, um Johnny Blaze ligeiramente tímido e a fé cega de que um Wes Bentley de pintura pálida faria como um vilão terrível.

    A 2ª parte, por outro lado, foi dirigida pelos criadores excêntricos Mark Neveldine e Brian Taylor, e apresenta acrobacias insanas, Idris Elba, e um apetite aberto por entretenimento vulgar não encontrado em outros filmes da Marvel.

    Motoqueiro Fantasma e Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top