Minha conta
    Para ver hoje à noite: O fim de uma lendária trilogia de ficção científica que ainda não teve continuação
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, De Volta para o Futuro está disponível no Star+, Amazon Prime Video e Telecine.

    Nos últimos anos, quase todas as grandes séries de filmes voltaram aos cinemas com uma nova sequência ou na forma de um reboot. De Star Wars a Jurassic Park e Indiana Jones, Hollywood adora continuar contando histórias familiares, especialmente quando elas têm um grande potencial nostálgico.

    Apenas uma série de filmes indomável continua resistindo à mania de remake e sequências: De Volta Para o Futuro. A trilogia de ficção científica iniciada em 1985, que ainda consiste em De Volta Para o Futuro 2 (1989) e De Volta Para o Futuro 3 (1990), não teve continuidade até hoje.

    De Volta para o Futuro
    De Volta para o Futuro
    Data de lançamento 25 de dezembro de 1985 | 1h 56min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    De Volta para o Futuro nos leva a uma viagem no tempo

    Em De Volta Para o Futuro, seguimos o jovem Marty McFly (Michael J. Fox) e o teimoso cientista Dr. Emmett "Doc" Brown (Christopher Lloyd) em suas loucas aventuras no tempo. Graças a um DeLorean modificado, eles podem viajar para qualquer ponto da história do mundo - até mesmo para o futuro.

    Com base nessa premissa, os filmes contam três emocionantes aventuras de viagem no tempo. Primeiro saltamos dos anos 1980 para os anos 1950, depois nos aventuramos a vislumbrar um futuro distópico. A terceira e última parte nos leva ao Velho Oeste e homenageia Clint Eastwood e outros grandes nomes do faroeste.

    De Volta para o Futuro 4? Elenco se reúne 38 anos depois do filme original e emociona os fãs

    Que De Volta Para o Futuro 4 não existe é como um milagre na Hollywood contemporânea

    Extremamente bem-sucedido e popular: de acordo com as regras de Hollywood, a Parte 4 de De Volta para o Futuro deveria ter sido lançada nos cinemas há muito tempo. Até agora, no entanto, apenas várias ramificações e spin-offs, como a série animada De Volta Para o Futuro (1991-1992), foram produzidos. A sequência principal permaneceu intocada ao longo dos anos.

    Uma das razões pelas quais não recebemos outra sequência de De Volta para o Futuro até agora é a doença de Parkinson de Michael J. Fox, que o ator abordou recentemente no documentário autobiográfico Still: A Michael J. Fox Movie. Mas que tal um remake? Um reboot? Ou um legacyquel?

    Universal Pictures

    Hollywood criou inúmeros termos para expandir ainda mais as séries de filmes concluídas. Em De Volta Para o Futuro, no entanto, o diretor Robert Zemeckis mantém sua mão protetora sobre a franquia. Durante anos, ele falou em voz alta contra a Parte 4 e qualquer tipo de remake. Em 2018, ele disse: "Nunca, nunca haverá um De Volta Para o Futuro 4", como observa a Esquire.

    No entanto, você pode conferir a clássica trilogia no Star+, Amazon Prime Video ou Telecine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top