Minha conta
    De Volta para o Futuro 4? Elenco se reúne 38 anos depois do filme original e emociona os fãs
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os filmes De Volta para o Futuro marcaram gerações e essa reunião do elenco original vai te emocionar...

    As aventuras de Marty McFly (querido personagem interpretado de Michael J. Fox) viajando no tempo pelo passado marcaram a vida de muitas pessoas, tanto que a trilogia De Volta para o Futuro é uma das mais amadas do cinema. Décadas depois dos filmes, o elenco original se reuniu em uma foto que, sem dúvidas, irá emocionar os fãs.

    Christopher Lloyd compartilhou nas redes sociais uma foto de reunião com seus colegas de De Volta para o Futuro: Michael J. Fox, Lea Thompson e Thomas F. Wilson. "Podemos conseguir 88 mil curtidas? O passado diz isso...", brincou o ator na legenda.

    Na trilogia De Volta para o Futuro, Christopher Lloyd ficou marcado pelo papel de Doc Brown e Michael J. Fox como Marty McFly; enquanto isso, Lea Thompson foi a mãe do McFly, Lorraine, e Thomas F. Wilson interpretou o inimigo do colégio do McFly, Biff Tannen. Eles interpretaram os personagens na trilogia de Robert Zemeckis composta por De Volta para o Futuro (1985), De Volta para o Futuro 2 (1989) e De Volta para o Futuro 3 (1990), a última vez que esses atores estiveram reunidos no cinema, 33 anos atrás.

    De Volta para o Futuro
    De Volta para o Futuro
    Data de lançamento 25 de dezembro de 1985 | 1h 56min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    Esse reunião do elenco veio com a recente estreia do musical De Volta para o Futuro na Broadway. "Back to the Future: The Musical" estreou em Manchester em 2020, mas foi interrompido pela pandemia e depois transferido para o West End, de Londres, em 2021. Roteirista da trilogia ao lado do diretor Robert Zemeckis, Bob Gale escreveu o livro do musical e o compositor original Alan Silvestri e Glen Ballard cuidaram das músicas.

    Em entrevista à Variety, Bob Gale descartou uma tão sonhada reunião do elenco para De Volta para o Futuro 4, mas ressaltou que a peça musical oferece uma experiência nostálgica aos fãs. "As pessoas dizem, 'Por que vocês não fazem 'De Volta para o Futuro Parte 4'? Quando dizem isso, estão dizendo: 'Quero algo que me faça sentir tão bem quanto o original.' Isso é o que é. Essa é a sensação que você terá quando assistir a esse show [musical]. Não há necessidade de voltar a esse poço. Você já viu muitas pessoas voltarem muitas vezes. Como já disse muitas vezes, os personagens de De Volta para o Futuro são minha família, meus filhos. Você não vende seus filhos para a prostituição".

    Os filmes De Volta para o Futuro estão disponíveis no Prime Video, Star+ e Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top