Minha conta
    "Nunca imaginei!": Ator de Carrossel ficou surpreso com reviravolta em Vai Ter Troco - de filho mimado a garoto de programa (Entrevista Exclusiva)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Intérprete de Jaime Palillo em Carrossel, Nicholas Torres faz personagem inusitado na comédia de Maurício Eça.

    Já em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, Vai Ter Troco acompanha um grupo de trabalhadores que decide, após longos meses sem salário, se vingar de seus patrões. Estrelado por Evelyn Castro, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nany People, Edmilson Filho e Nicholas Torres, o longa-metragem chega com distribuição da Star Distribution.

    Uma produção da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions, Mar Filmes e Warner Bros Pictures, a narrativa acompanha um grupo de trabalhadores que está há meses sem receber salários, enquanto assistem seus chefes, que alegam estarem falidos, esbanjando. Após suportar situações absurdas, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) decidem cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com momentos inusitados que expõem, de forma bem-humorada , a relação entre eles.

    Nicholas Torres, com apenas 23 anos, já possui 18 anos de carreira. Ator, cantor, dublador, apresentador e publicitário brasileiro, ele passou a ser mais conhecido quando despontou na novela Carrossel, atuando como Jaime Palillo, e sendo transmitida em diversos países. Também participou de diversos musicais, dentre eles A Família Addams (2012), O Rei e Eu (2010) e O Menino Maluquinho (2014).

    Em Vai Ter Troco, ele interpreta JohnJohn, um garoto mimado que, no decorrer da trama, vira garoto de programa das velhinhas do condomínio para ganhar um dinheiro quando o pai é preso. É mais carinhoso com os empregados da casa do que todos os outros de sua família. Em entrevista ao AdoroCinema, o ator falou sobre o contraste entre suas antigas produções e a comédia que acaba de ser lançada nas telonas.

    "Cara, a reviravolta do JohnJohn! Acho que ele acaba descobrindo um talento que nem ele mesmo sabia que existia", disse o ator sobre as transformações do personagem até o final do filme. "Ele é bem esse filho de papai mimado. Acho que a família inteira é bem disfuncional, em que os pais estão focados demais no trabalho e acabam não dando essa atenção para os filhos, [função] que sobra para as empregas".

    Sobre as características do garoto que descobre um potencial no momento de dificuldade, o ator acha curioso o fato de ter sido uma estrela mirim ao lado de Maurício Eça e, hoje, estar com ele numa produção em que interpreta um personagem que faz seu “despertar empreendedor” como garoto de programa.

    “O JhonJhon é esse cara meio perdidão ali, que acaba caindo no 'oba-oba' das partes ilícitas da brincadeira. Com essa reviravolta dele, eu "rachei o bico", porque o Maurício [Eça] me dirigiu nos dois filmes de Carrossel. O fato de estar junto com ele me remete a um lado da minha vida que eu nunca imaginei que poderia cair para esse lado do michê, de trabalhar com essa parte mais cômica. É uma reviravolta que dá um gancho bem legal para a finalização do filme, para arredondar o final da história."

    Vai Ter Troco está em cartaz nos cinemas.

    Vai Ter Troco
    Vai Ter Troco
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Evelyn Castro, Nany People, Marcos Veras
    Usuários
    2,8
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top