Minha conta
    Amiga talarica e influencer frustrada: Conheça as próximas personagens que encherão o bolso de Larissa Manoela
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz protagonizará o filme astrológico, Tá Escrito, e a adaptação do livro de Thalita Rebouças, Traição Entre Amigas.

    Uma das atrizes brasileiras mais famosas da atualidade, Larissa Manoela não descansa. Nos últimos anos, a jovem foi responsável por grandes aparições no audiovisual nacional, protagonista de uma parceria com a Netflix que lhe rendeu frutos como Modo Avião, Lulli e Diários de Intercâmbio.

    Se o presente da atriz tem sido ocupado por longas de sucesso, o mesmo podemos prever para o futuro. Após finalizar as gravações de Tá Escrito, Larissa tem pela frente um novo projeto: Traição Entre Amigas; uma adaptação homônima do livro de Thalita Rebouças.

    Desta forma, confira abaixo um pouco mais sobre os próximos filmes de Larissa Manoela:

    Não só Larissa Manoela: Conheça estes outros 5 atores mirins que romperam com os pais

    TÁ ESCRITO

    Paris Filmes

    Com estreia programada para o dia 2 de novembro nos cinemas brasileiros, Tá Escrito apresentará uma trama especial para quem gosta de signos. Nela, a estudante de publicidade, Alice, sonha em se tornar uma influencer famosa nas redes sociais. Entretanto, apesar de se esforçar, seu engajamento nunca cresce. Um dia, ela chega em casa e presencia seu primeiro "recebido": um caderno em branco com instruções que indicam que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. A partir de então, Alice terá o poder de influenciar a todos.

    Com direção assinada por Matheus Souza (A Última Festa); Karine Teles, Kevin Vechiatto, André Luiz Frambach, Caroline Dallarosa e Victor Lamoglia também estão no elenco.

    5 personagens de séries que com certeza seriam de capricórnio

    TRAIÇÃO ENTRE AMIGAS

    Reprodução
    Larissa Manoela, Bruno Barreto e Giovanna Rispoli.

    Planejado para chegar às salas escuras em 2024, Traição Entre Amigas será mais um projeto de Larissa Manoela com Thalita Rebouças, escritora com quem já trabalhou em Fala Sério, Mãe! e Lulli.

    No longa, acompanhamos a história de Luiza e Penélope, duas amigas que se conheceram no curso de teatro e se dão muito bem. Enquanto uma é estudante de psicologia, a outra cursa jornalismo e sonha em ser atriz. Tudo começa a desandar quando Penélope beija o namorado de Luiza em uma festa.

    Aqui, Bruno Barreto, diretor de Crô - O Filme e Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976), comanda as câmeras. No elenco, veremos as atuações de Giovanna Rispoli, Gabrielle Joie, Nathalia Garcia, Emanuelle Araújo e André Luiz Frambach.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top