Minha conta
    Meus 15 Anos: Larissa Manoela revela que aprendeu a tocar ukelelê para o filme (Entrevista Exclusiva)

    A atriz esteve na pré-estreia carioca do filme, que contou com a participação do AdoroCinema.

    Na última terça-feira, 13 de junho, Larissa Manoela e toda a equipe de Meus 15 Anos aterrissaram na pré-estreia carioca do longa baseado no livro homônimo escrito por Luíza Trigo. O AdoroCinema não só esteve lá para conversar com toda a galera, como ainda por cima levou leitores do site para participar do evento. Sucesso!

    Na entrevista concedida em pleno tapete vermelho, Larissa revelou que teve que aprender ukelelê para o filme. "No livro a Bia não toca nem canta, então adaptaram para o filme esta parte musical dela [..] Foi um desafio aprender ukelelê, tive aulas para tirar umas notinhas nas duas músicas do filme, para passar veracidade."

    "O livro foi um ponto de partida, mas depois fizemos uma sala de roteiro bastante intensa", afirmou a diretora Caroline Fioratti. "A gente começou a criar algumas tramas, conflitos internos, objetivos, para fazermos um filme que pudesse representar um pouco de cada adolescente", complementou.

    Com pré-estreias diárias em vários cinemas espalhados pelo país, Meus 15 Anos estreará oficialmente no circuito comercial na próxima quinta, 22 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top