Minha conta
    Um dos filmes mais divisivos da Marvel é o destaque da semana; veja a programação da Sessão da Tarde de 14 a 18 de agosto
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda reserva espaço para comédias, dramas de guerra e romances.

    Uma nova semana começa e com ela a grade da TV Globo se renova com cinco produções cinematográficas que irão entreter a audiência do período vespertino. A semana começa com Megan Leavey, um drama de guerra focado na relação entre uma especialista da marinha americana e o seu cão parceiro Rex.

    Para amenizar o clima com uma boa comédia romântica, a emissora exibe Os Homens São de Marte… e É pra Lá que Eu Vou, longa estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo. No ano que vem, a franquia deve ganhar um novo capítulo, dando sequência a Minha Vida em Marte.

    Luto por Paulo Gustavo será foco de Minha Vida em Marte 2, conheça o novo projeto de Mônica Martelli

    No meio da semana, a programação ainda recebe Jornada da Vida e A Conselheira Amorosa, na quarta e na quinta-feira, respectivamente. Protagonizado por Chris Hemsworth, Thor, um dos filmes mais divisivos do Universo Cinematográfico da Marvel, chega à grade a partir das 15h25 de sexta-feira.

    Confira a programação completa:

    Megan Leavey (SEGUNDA-FEIRA, 14/08, ÀS 15H20)

    Megan Leavey
    Megan Leavey
    Data de lançamento maio 2018 | 1h 56min
    Criador(es): Gabriela Cowperthwaite
    Com Kate Mara, Edie Falco, Ramon Rodríguez
    Usuários
    4,0

    A agente da marinha americana Megan Leavey é uma especialista em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-agente descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter essa decisão.

    Os Homens São de Marte... e É pra Lá que Eu Vou (TERÇA-FEIRA, 15/08, ÀS 15H20)

    Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
    Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
    Data de lançamento 29 de maio de 2014 | 1h 46min
    Criador(es): Marcus Baldini, Susana Garcia
    Com Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Dani Valente
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

    Jornada da Vida (QUARTA-FEIRA, 16/08, ÀS 15H25)

    Jornada da Vida
    Jornada da Vida
    Data de lançamento 18 de julho de 2019 | 1h 44min
    Criador(es): Philippe Godeau
    Com Lionel Louis Basse, Omar Sy, Fatoumata Diawara
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em seu vilarejo no norte do Senegal, Yao é um garoto de 13 anos disposto a tudo para encontrar seu herói: Seydou Tall, um famoso ator francês. Convidado a promover seu novo livro em Dacar, Tall retorna ao seu país de origem pela primeira vez. Para realizar seu sonho, Yao prepara uma fuga e atravessa 387 km sozinho até a capital senegalesa. Comovido com a atitude do jovem, Tall o acompanha de volta para casa e, ao se dirigir ao vilarejo do garoto, o ator acaba indo de encontro às suas raízes.

    A Conselheira Amorosa (QUINTA-FEIRA, 17/08, ÀS 15H25)

    A Conselheira Amorosa
    A Conselheira Amorosa
    Data de lançamento 2012 | 1h 24min
    Criador(es): Mark Griffiths
    Com Eric Mabius, Brooke d'Orsay, Jody Thompson
    Usuários
    3,8

    Desde jovem, Harold White não sabe como lidar com o sexo oposto. Tentando vencer esta barreira, ele contrata Annie Hayes, a garota popular do seu antigo colégio, para ensiná-lo a falar com as mulheres e conseguir, enfim, emplacar algum relacionamento. Mas Harold não imaginava que iria se apaixonar justamente pela sua nova “professora”.

    Thor (SEXTA-FEIRA, 18/08, ÀS 15H25)

    Thor
    Thor
    Data de lançamento 29 de abril de 2011 | 1h 55min
    Criador(es): Kenneth Branagh
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Thor estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai, Odin, quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar, o jovem guerreiro desobedece as ordens do pai e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra.

    O diretor de Thor: O Mundo Sombrio também ficou desapontado com o filme: "Acho que teria gostado da minha versão"

    Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão, Loki, elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos, e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top