Minha conta
    Este é um dos filmes mais legais da Marvel de todos os tempos, mas o remake está parado no inferno da produção
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Você pode assistir a um dos filmes mais legais da Marvel de todos os tempos na sua TV. Uma nova versão está em andamento há muitos anos. No entanto, até o momento, as filmagens não começaram.

    Muito antes do Universo Cinematográfico da Marvel, vários estúdios tentaram a sorte com adaptações de histórias em quadrinhos e conseguiram resultados totalmente diferentes . Enquanto X-Men e Homem-Aranha abriram o caminho para os filmes de super-heróis de hoje, Blade de 1998 emergiu como uma fera indomável.

    New Line Cinema

    Este blockbuster da Marvel é tudo menos cinema para a família. Pelo contrário, o que se deve principalmente ao sangue que voam regularmente pelas cenas. A Marvel não ousaria mais fazer um filme assim... ou ousaria?

    Blade, o Caçador de Vampiros
    Blade, o Caçador de Vampiros
    Data de lançamento 30 de outubro de 1998 | 1h 55min
    Criador(es): Stephen Norrington
    Com Wesley Snipes, Stephen Dorff, Kris Kristofferson
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    25 anos após a estreia de Wesley Snipes na Marvel: Marvel planeja novo filme de Blade, mas tudo dá errado

    Na verdade, um reboot do Blade está em andamento há algum tempo. Depois que Wesley Snipes interpretou o caçador de vampiros nos três primeiros filmes, Mahershala Ali traz o personagem para o MCU. Ali tem experiência da Marvel: interpretou o vilão Cottonmouth na série Luke Cage da Netflix. Sua lâmina, no entanto, enfrenta enormes problemas.

    O elenco do Blade de Ali foi revelado em 2019. No entanto, até o momento, as filmagens não começaram. Isso se deve em parte ao fato de que a produção foi reiniciada várias vezes. A primeira versão de Blade seria dirigida por Bassam Tariq a partir de um roteiro de Stacy Osei-Kuffour.

    Em 2021, Tariq saiu devido a diferenças criativas, então Yann Demange foi contratado como diretor substituto. Michael Starrbury foi contratado como o novo roteirista antes de Nic Pizzolatto ser contratado no início deste ano para revisar o roteiro. E então veio o golpe duplo das greves em Hollywood.

    Blade estava originalmente programado para chegar aos cinemas em novembro de 2023, o que é evidente que não vai mais acontecer. A Marvel está planejando um lançamento para fevereiro de 2025, mas essa data também está se tornando cada vez mais improvável. Pelo menos pudemos ouvir a voz do novo Blade na cena pós-créditos em Eternos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top