Minha conta
    No streaming: Um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos, que quase ninguém viu no cinema
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Esta produção grandiosa é como uma mistura de 2001 e Apocalypse Now.

    Ad Astra - Rumo às Estrelas é um filme notável. Ao contrário de outros grandes blockbusters de ficção científica, ele não busca o espetáculo a qualquer preço. Em vez disso, o diretor James Gray se concentra na jornada para o desconhecido em imagens reflexivas e cativantes. Penetramos cada vez mais fundo na escuridão do espaço enquanto Brad Pitt salta de uma nave espacial para outra.

    O excelente filme de ficção científica foi lançado nos cinemas há quatro anos. No entanto, quando você quiser, pode assistir à emocionante odisseia espacial com Brad Pitt no Star+ ou na Netflix.

    Ad Astra é como uma mistura de 2001 e Apocalypse Now

    A história de Ad Astra se passa em um futuro em que a humanidade conquistou o espaço. Imagine que os Correios entreguem encomendas daqui até a Lua! No entanto, a pequena colônia, que está localizada entre as rochas cinzentas, é apenas uma parada para o astronauta Roy McBride, interpretado por Brad Pitt. Roy está à procura de seu pai desaparecido há muitos anos.

    Você pode assistir ao trailer de Ad Astra aqui:

    Entre o infinito sem peso de 2001: Uma Odisseia no Espaço e os pesadelos febris desencadeados por Apocalypse Now, em Ad Astra embarcamos em uma jornada no coração das trevas. Uma mistura envolvente que se perde em imagens oníricas e nada tem a ver com o habitual cinema blockbuster. Infelizmente, Ad Astra foi tudo menos um sucesso estrondoso nas telonas.

    Disney

    O orçamento do filme devorou 100 milhões de dólares, sem mencionar os custos adicionais de marketing. No entanto, a Ad Astra só conseguiu arrecadar 135 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-se um fracasso para as casas de apostas de Hollywood. Mas isso não deve o desanimar. Ad Astra é um dos filmes de ficção científica mais incomuns que você encontrará.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top