Minha conta
    No Streaming: O filme de terror realmente nojento com Scarlett Johansson que todos esqueceram
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Antes de se tornar uma estrela mundialmente famosa de Hollywood, Johansson estrelou, entre outras coisas, uma desagradável comédia de terror

    Scarlett Johnasson é uma das maiores estrelas de Hollywood, mas quase ninguém se lembra da sua aparição em uma das comédias de terror mais absurdas dos anos 2000.

    Como Viúva Negra, Scarlett Johansson esteve no universo Marvel nos últimos anos. Além disso, ela liderou muitos filmes fortes, como a adaptação de anime Ghost in the Shell ou o desconfortável horror de ficção científica Sob a Pele. Nossa dica de streaming de hoje nos leva de volta mais alguns anos em sua filmografia.

    Malditas Aranhas!
    Malditas Aranhas!
    Data de lançamento 16 de agosto de 2002 | 1h 38min
    Criador(es): Ellory Elkayem
    Com David Arquette, Kari Wuhrer, Scarlett Johansson
    Usuários
    2,6

    Antes de se tornar uma estrela mundialmente famosa de Hollywood, Johansson estrelou, entre outras coisas, a desagradável comédia de terror Malditas Aranhas!, que foi ao cinema em 2002. Ashley Parker, encarnada por Johansson, agora é um de seus papéis esquecidos, mas não por você, que está recebendo esta indicação.

    Comédia de terror com Scarlett Johansson: Em Malditas Aranhas!, aranhas gigantes mutantes aterrorizam uma cidade do deserto

    Warner Bros. Pictures

    Malditas Aranhas! é ambientada na cidade desértica de Prosperity, que está localizada no sudoeste dos EUA e já teve tempos melhores. No passado, a mineração era realizada aqui em grande escala. Mas agora o túnel está esgotado e serve apenas como um aterro para produtos químicos tóxicos que são descartados longe da percepção pública.

    Não é de admirar que nenhum dos moradores tenha notado que um rebanho de aranhas gigantes mutantes cresceu nas minas abandonadas. Inúmeras criaturas de pesadelo rastejam nas trevas - e logo também à luz do dia pelas ruas. Fica nojento, muito nojento mesmo, mas também engraçado.

    Quando Ryan Reynolds e Scarlett Johansson eram um casal, este foi o presente SURREAL que ganharam de Samuel L. Jackson

    Qualquer pessoa que sofra de aracnofobia deve ter cuidado com o Malditas Aranhas!. Com seus enormes monstros de aranha, o filme definitivamente desencadeia seu medo de aranhas. Ao mesmo tempo, o diretor Ellory Elkayem encena a comédia de terror de forma tão exagerada que você também pode rir de muitas cenas.

    No Brasil, onde eu posso assistir Malditas Aranhas! com Scarlett Johansson?

    O filme gore está disponível para streaming no HBO Max, além de poder ser alugado no Apple TV+ e Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top