Minha conta
    É a chance de assistir ao clássico supremo do cinema: Filme vencedor do Oscar será exibido na Globo; veja programação
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal reuniu títulos como a comédia Acertando as Contas com Papai, com Macaulay Culkin, e o thriller de ação Terremoto: A Falha de San Andreas.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação está O Poderoso Chefão, primeira parte da icônica trilogia lançada por Francis Ford Coppola entre 1972 e 1990. Clássico supremo do cinema, foi indicado a 11 Oscars e ganhou 3: a principal, a de Melhor Ator Coadjuvante (Marlon Brando) e Melhor Roteiro Adaptado.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 11 e 13 de agosto. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - ACERTANDO AS CONTAS COM PAPAI (12/08 ÀS 14H10)

    Acertando as Contas com Papai
    Acertando as Contas com Papai
    Data de lançamento 1 de julho de 2022 | 1h 49min
    Criador(es): Howard Deutch
    Com Macaulay Culkin, Ted Danson, Glenne Headly
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    Em Acertando as Contas com Papai, Ray Gleason (Ted Danson), um ex-condenado e viúvo, decide roubar moedas avaliadas em US$ 1,5 milhão justamente quando Timmy (Macaulay Culkin), seu filho que morava com Kitty (Kathleen Wilhoite), sua tia, volta para casa, pois ela está em lua de mel. Após o crime ter sido efetuado, Timmy rouba o próprio pai e diz que só devolve as moedas se eles se divertirem um pouco juntos e recuperarem parte do tempo perdido. Ao mesmo tempo, Timmy tenta evitar que Ray venda as moedas, acreditando que, ao tentar fazê-lo, será preso.

    SUPERCINE - EU QUERIA TER A SUA VIDA (12/08 À 00H15)

    Eu Queria Ter a Sua Vida
    Eu Queria Ter a Sua Vida
    Data de lançamento 7 de outubro de 2011 | 1h 52min
    Criador(es): David Dobkin
    Com Ryan Reynolds, Jason Bateman, Leslie Mann
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    0,5
    Assista agora

    Em Eu Queria Ter a Sua Vida, Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças faz parte de sua rotina, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha. Já Mitch (Ryan Reynolds) é um ator solteiro que aproveita o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida um do outro.

    Ao fazerem xixi na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de trocar – e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.

    TEMPERATURA MÁXIMA - TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS (13/08 ÀS 12H30)

    Terremoto - A Falha de San Andreas
    Terremoto - A Falha de San Andreas
    Data de lançamento 28 de maio de 2015 | 1h 54min
    Criador(es): Brad Peyton
    Com Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Em Terremoto: A Falha de San Andreas, um abalo sísmico terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa Emma (Carla Gugino) para resgatar sua filha Blake (Alexandra Daddario).

    DOMINGO MAIOR - SEQUESTRO RELÂMPAGO (13/08 À 00H20)

    Sequestro Relâmpago
    Sequestro Relâmpago
    Data de lançamento 22 de novembro de 2018 | 1h 19min
    Criador(es): Tata Amaral
    Com Marina Ruy Barbosa, Sidney Santiago, Daniel Rocha
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    1,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Em Sequestro Relâmpago, Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha) são dois jovens que não são amigos, mas que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo. A primeira vítima é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não vão conseguir encontrar outro antes do amanhecer. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado paro outro, decidindo o que fazer com ela.

    CINEMAÇO - O PODEROSO CHEFÃO (13/08 ÀS 02H10)

    O Poderoso Chefão
    O Poderoso Chefão
    Data de lançamento 24 de março de 1972 | 2h 55min
    Criador(es): Francis Ford Coppola
    Com Marlon Brando, Al Pacino, James Caan
    Usuários
    4,8
    Assista agora

    Baseado no romance homônimo de Mario Puzo, acompanha Don Vito Corleone (Marlon Brando), chefe de uma família de mafiosos italianos que vivem na Nova York de 1945. Quando seu filho mais novo, o herói de guerra Michael (Al Pacino), relutantemente se junta à gangue, ele acaba se envolvendo no inevitável ciclo de violência e traição. Embora Michael tente manter um relacionamento normal com sua esposa, Kay (Diane Keaton), ele se aprofunda nos negócios do clã – o que pode colocar a vida de todos em grave perigo.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (11/08)

    • 03h05 - Golpe de Risco

    CORUJÃO (12/08)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top