Minha conta
    "Parece uma imitação de filmes melhores": Esta diretora brilhou em seu primeiro trabalho e depois decaiu de maneira quase humilhante
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Olivia Wilde começou como atriz e dirigiu seu primeiro longa-metragem em 2019.

    Olivia Wilde tem mais de 60 créditos em seu currículo como atriz, tendo passado por produções como Dr. House, Babilônia e Cowboys & Aliens. Ela teve experiência na direção de curta-metragens e videoclipes, mas, em 2019, estreou seu primeiro longa, que foi recepcionado calorosamente pela indústria. Estamos falando de Fora de Série.

    Na trama estrelada por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein, duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

    O filme foi aclamado pela crítica, com incríveis 96% de aprovação da crítica especializada pelo Rotten Tomatoes. De acordo com o agregador de avaliações, o consenso é que Fora de Série é um longa-metragem "acelerado, engraçado e fresco", e adiciona "um novo toque inteligente à comédia de amadurecimento".

    Fora de Série
    Fora de Série
    Data de lançamento 13 de junho de 2019 | 1h 42min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Kaitlyn Dever, Beanie Feldstein, Skyler Gisondo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    A respeitável estreia de Olivia Wilde a colocou em uma patamar alto de expectativas, que desmoronaram antes mesmo do lançamento. O motivo disso foi Não Se Preocupe, Querida, filme anunciado pela diretora em 2020. A princípio, a trama seria estrelada por Florence Pugh e Shia Labouf, mas o ator foi substituído por Harry Styles.

    O filme, rodeado de polêmicas de bastidores, acompanhava uma trama um pouco confusa em que uma colônia reúne mulheres recatadas que vivem presas na tradicionalidade patriarcal enquanto esperam seus maridos chegarem em casa. O que as esposas não sabem é que os homens estão envolvidos em um projeto perigoso para elas.

    Ao contrário de Fora de Série, o segundo longa-metragem de Olivia Wilde recebeu críticas amargas dos especialistas, com apenas 38% de aprovação. "Quando seu filme se torna sobre tudo, na verdade é sobre nada. Sem esse foco, Não Se Preocupe, Querida parece uma imitação de filmes melhores", foi um dos comentários sobre a produção na época do lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top