Minha conta
    Quem nunca? Olivia Wilde confessa que já trabalhou completamente bêbada

    E não foi um dia. Foi um filme inteiro!

    Olivia Wilde fez uma revelação... inusitada. A atriz comentou em entrevista que já rodou um filme bêbada. Todos os dias. E a culpa é da produção, vejam só!

    "Deviam ter creditado a cerveja. Ficamos bêbados o filme todo porque a cerveja no set não era cenográfica. Era verdadeira, pois filmamos em uma cervejaria e era mais barato do que água. Anna Kendrick chegou duas semanas depois de todos, fofa, pequenininha, e logo na primeira cena tomou um copão cheio sem saber que era de verdade. Fcou doidona na hora. Ela falou: 'O que está acontecendo? O que vocês estão fazendo?'. Aí explicamos: 'A cerveja toda é real, todo mundo está bêbado, são dez horas da manhã, bem-vinda a Drinking Buddies'."

    Que recepção...

    Drinking Buddies, traduzido no Brasil para Um Brinde à Amizade, foi lançado diretamente em DVD por aqui. Na trama, Kate (Wilde) e Luke (Jake Johnson) trabalham em uma fábrica de cervejas e são inseparáveis, cheios de piadinhas internas, brincadeiras, gostos semelhantes e uma tensão sexual inegável. O casal perfeito - se não estivessem em relacionamentos com outras pessoas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top