Minha conta
    Babilônia
    Babilônia
    Completa
    2015 | min | Novela
    Elenco: Glória Pires, Adriana Esteves, Camila Pitanga
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    2,9 5 notas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Amigas de infância, as vidas de Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) levaram rumos completamente diferentes, principalmente depois que a primeira enriqueceu rapidamente ao dar um golpe do baú. Tomada pela inveja, Inês passa a chantagear a ex-amiga ao fazer fotos de Beatriz com um amante. Mas ela vira o jogo, matando o homem e colocando a culpa na inimiga. Enquanto isso, Regina (Camila Pitanga), a pobre e honesta filha do homem assassinado, na busca por justiça, acaba conhecendo e se apaixonando por Vinicius (Thiago Fragoso), que está em outro nível social. Por fim, a trama ainda vai mostrar a história de amor de duas outras mulheres, vividas por Teresa Petrucceli (Fernanda Montenegro) e Estela Amaral (Nathalia Timberg). Insensato Coração foi preparada para ser a 75ª "novela das oito", mas ao ser denominada a "novela das nove" da emissora, tornou-se a primeira produção do gênero a adotar essa denominação.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Glória Pires
    Personagem : Beatriz Amaral Rangel
    Adriana Esteves
    Personagem : Inês Junqueira
    Fernanda Montenegro
    Personagem : Teresa
    Nathália Timberg
    Personagem : Estela Amaral

    Último vídeo

    Entrevista exclusiva com Fernanda Montenegro 9:43
    Entrevista exclusiva com Fernanda Montenegro
    1.427 visualizações
    • Foto Babilônia

    Segredos por trás das filmagens

    Pela Europa

    Cerca de 20 profissionais da equipe da novela viajaram para Dubai e Paris para gravar as primeiras imagens da novela. Foram quase duas semanas de filmagens, que começou nos Emirados Árabes, com Adriana Esteves, Sophie Charlotte e Tuca Andrada. Em seguida, as gravações aconteceram no Jardim de Luxemburgo, Place des Vosges, Ponte Bir Hakeim e Museu Rodin.

    Super Produção Fora de Casa

    Sessenta quilos de luz foram utilizados na cena de Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes no restaurante Tour D’Argent, na França. Um guindaste de 25 metros iluminou o fundo do ambiente, no intuito de destacar os prédios ao redor, como a Catedral de Notre Dame.

    Beijo na Audência

    A novela teve a sua durabilidade reduzida em quase dois meses devido à baixa audiência. Segundo análise interna da emissora, um dos principais motivadores disso foi em decorrência do prolongado beijo entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) na estreia da trama.

    Comentários

    Back to Top