Minha conta
    No streaming: Uma das melhores cenas de ação do cinema levou 10 semanas de planejamento e custou US$ 1 milhão
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Você pode assistir na HBO Max ou Prime Video um dos melhores filmes de ação estrelado por Harrison Ford. E depois também há a continuação do sucesso dos anos 1990.

    Harrison Ford é mais conhecido por três séries de filmes: Star Wars, Indiana Jones e Blade Runner. Mas seu trabalho não termina aí. Ele desempenhou muitos outros papéis icônicos ao longo de sua carreira. Você pode assistir a O Fugitivo hoje na HBO Max ou Prime Video.

    O Fugitivo
    O Fugitivo
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 09min
    Criador(es): Andrew Davis
    Com Harrison Ford, Tommy Lee Jones, Sela Ward
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    O grande thriller de ação estrelado por Harrison Ford emociona com uma acrobacia no trem ultrajante

    Baseado na série de TV de mesmo nome dos anos 60, O Fugitivo conta a história de um homem que, sem surpresa, se vê fugindo. Especificamente, temos Harrison Ford como Richard Kimble, um médico acusado de assassinar sua esposa.

    Já viu? Um dos melhores thrillers dos anos 90 teve Harrison Ford e VÁRIAS indicações ao Oscar

    Embora Kimble afirme sua inocência, ninguém quer acreditar em suas palavras. Especialmente os EUA. O marechal Samuel Gerard (Tommy Lee Jones) está convencido de que Kimble pertence à prisão. Ele põe mundos em movimento para colocar o fugitivo atrás das grades. E no processo, ocorre uma grande colisão.

    Na cena de ação mais luxuosa do filme, um trem descarrilha em alta velocidade. Nenhuma miniatura foi usada para isso. O diretor Andrew Davis realmente descarrilou um trem em movimento e não poupou despesas ou esforços. A façanha custou US$ 1 milhão, de acordo com o Moviefone.

    Não só o truque do trem era extremamente caro. Os cineastas tiveram apenas uma chance de capturar o momento. Claro, o acidente já havia sido testado várias vezes com vagões de carga. Mas com a locomotiva certa, houve apenas uma tomada. Após dez semanas de planejamento, tudo se resumiu a um momento de 60 segundos.

    Warner Bros.

    O Fugitivo acompanha a sequência intitulada U.S. Marshals - Os Federais. No entanto, Harrison Ford não aparece nele. Em vez disso, a história gira em torno do personagem Tommy Lee Jones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top