Minha conta
    Por que o sucesso de ação estrelado por Jennifer Lopez também é um dos filmes de maior audiência da Netflix?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A Mãe com Jennifer Lopez se tornou um verdadeiro sucesso na Netflix. Agora podemos ver claramente nos rankings que o filme ainda está sendo assistido - porque o sucesso de ação atingiu um novo marco.

    Quando A Mãe foi lançado na Netflix em 12 de maio de 2023, os criadores certamente presumiram que o filme de ação seria um sucesso – mesmo que o longa com Jennifer Lopez tenha disparado internacionalmente, ainda foi bastante surpreendente. Agora, A Mãe atingiu um marco que deve garantir que o filme continue sendo assunto de debate por algum tempo.

    A Mãe
    A Mãe
    Data de lançamento 12 de maio de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Niki Caro
    Com Jennifer Lopez, Lucy Paez, Omari Hardwick
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    The Mother, no original, da diretora Niki Caro (Mulan) entrou para um top 10 que se tornou bastante importante para os cineastas. O sucesso de ação estrelado por JLo chegou ao 9º lugar na lista dos mais populares da Netflix, tornando-se um dos dez filmes em inglês mais assistidos do streaming. A Mãe acumulou 131,6 milhões de visualizações, superando o romance da Netflix de 2022, Continência ao Amor, do top 10. No entanto, esse sucesso só foi possível graças a uma mudança nas métricas do gráfico.

    Tyler Rake contra Jennifer Lopez: Resgate 2 já quebrou novo recorde na Netflix e superou A Mãe

    COMO A MÃE CHEGOU AO TOP 10

    Em meados de junho de 2023, houve muita movimentação nas paradas da Netflix. O motivo: novas regras do jogo. Para tornar mais justa e clara a avaliação e, consequentemente, a colocação dos filmes nas paradas, os funcionários da Netflix desenvolveram uma nova métrica que leva em conta não apenas o tempo total de exibição da audiência, mas também a duração dos respectivos filmes. (e séries) incluídos. As horas assistidas agora são divididas pela duração do filme para chegar à nova unidade de medida, visualizações.

    Além disso - e essa mudança pode ter sido decisiva para a nova descoberta de A Mãe - não apenas o tempo de exibição é contado nos primeiros 28 dias após o lançamento do filme, mas a produção tem 91 dias completos para coletar as horas assistidas. Isso significa que o filme de Caro ainda tem a oportunidade de acumular horas e subir no top 10.

    O QUE É A MÃE

    Netflix

    Mas do que realmente se trata A Mãe? Para não comprometer sua carreira como assassina de aluguel, uma mulher não identificada (Lopez) decidiu abandonar sua filha Zoe (Lucy Paez) após o nascimento. Anos depois dessa decisão, ela ainda pensa no dia de sua despedida e não consegue se livrar da dor por isso.

    Um dia, quando ela mesma está sendo perseguida por assassinos, ela reencontra sua filha. Zoe também está em perigo e a protagonista decide salvar sua filha. Sentimentos maternos que foram reprimidos por muitos anos agora a impulsionam e uma perseguição cheia de ação se inicia em uma questão de vida ou morte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top