Minha conta
    Clássico dos anos 2000 com Sandra Bullock é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 31 de julho a 4 de agosto
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação da TV Globo ainda conta com romances, dramas e aventuras.

    A primeira semana de agosto está prestes a começar com uma programação cheia de boas histórias na Sessão da Tarde. Julho se despede com A Caminho de Casa, longa emocionante sobre a amizade entre um estudante de veterinária e sua cadelinha.

    Na sequência, a grade será contemplada com a exibição de Miss Simpatia, um dos marcos do início dos anos 2000. Estrelada por Sandra Bullock, a comédia acompanha uma agente do FBI que precisa se provar em uma missão completamente especial e maluca.

    Nem Miss Simpatia, nem Gravidade: Maior bilheteria de Sandra Bullock é com personagem que quase ninguém se lembra

    Com temas familiares em voga, Uma Irmã em Minha Vida e O Bom Filho à Casa Torna são os filmes transmitidos na quarta e quinta-feira. A programação se encerra pegando a deixa dos outros longas, mas agora com um pouco de magia. Nanny Mcphee e as Lições Mágicas chega para deixar o "coração quentinho" e mostrar grandes histórias a partir de uma família cativante.

    Abaixo, confira a programação completa.

    A Caminho De Casa (SEGUNDA-FEIRA, 31/07, ÀS 15H25)

    A Caminho de Casa
    A Caminho de Casa
    Data de lançamento 28 de fevereiro de 2019 | 1h 36min
    Criador(es): Charles Martin Smith
    Com Bryce Dallas Howard, Ashley Judd, Jonah Hauer-King
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    1,5
    Assistir em streaming

    Lucas é um estudante de veterinária que vive com Bella, sua cadelinha especial e inseparável. Um dia, ela é encontrada perdida na rua pelo controle de animais e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. Mas a surpreendente lealdade de Bella a encoraja a iniciar uma longa e solitária jornada de volta para casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

    Miss Simpatia (TERÇA-FEIRA, 01/08, ÀS 15H25)

    Miss Simpatia
    Miss Simpatia
    Data de lançamento 8 de janeiro de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Donald Petrie
    Com Sandra Bullock, Benjamin Bratt, Michael Caine
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Durante toda a sua vida, Gracie Hart sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tivesse um único amigo, seu parceiro Eric Matthews. Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas.

    A maior vergonha de Sandra Bullock: Uma única cena deste filme custou milhões de dólares e foi um fracasso absoluto

    Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling, um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.

    UMA IRMÃ EM MINHA VIDA (QUARTA-FEIRA, 02/08, ÀS 15H25)

    Uma Irmã em Minha Vida
    Uma Irmã em Minha Vida
    Data de lançamento 12 de novembro de 2015 | 1h 29min
    Criador(es): Steven Robman
    Com Lacey Chabert, Sammi Hanratty, Wendie Malick
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Star +

    A estudante Olivia está sob muita tensão: os exames estão chegando e também a festa da fraternidade. Mas os problemas começam mesmo quando seu pai e sua madrasta morrem num acidente de carro e ela fica responsável por sua meia-irmã de sete anos.

    O Bom Filho À Casa Torna (QUINTA-FEIRA, 03/08, ÀS 15H25)

    O Bom Filho à Casa Torna
    O Bom Filho à Casa Torna
    Data de lançamento 2008 | 1h 54min
    Criador(es): Malcolm D. Lee
    Com Martin Lawrence, James Earl Jones, Affion Crockett
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Roscoe Jenkins, famoso apresentador de talk show, volta para casa para participar da comemoração das bodas de ouro de seus pais. Foram dez anos longe da Geórgia e o reencontro não é nada fácil, pois ninguém o leva a sério.

    Nanny Mcphee e as Lições Mágicas (SEXTA-FEIRA, 04/08, ÀS 15H25)

    Nanny McPhee e as Lições Mágicas
    Nanny McPhee e as Lições Mágicas
    Data de lançamento 17 de setembro de 2010 | 1h 49min
    Criador(es): Susanna White
    Com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    A enigmática Nanny McPhee aparece na porta de uma mãe aflita, Isabel Green, que tenta criar os filhos e cuidar da fazenda enquanto o marido está na guerra. Isabel está atarefada não apenas com seus três filhos, mas também com os da irmã. Sem tempo a perder, Nanny usa mágica para ensinar cinco importantes lições às crianças.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top