Minha conta
    Atriz foi demitida por se dar mal com Sylvester Stallone: ​​Durou apenas dois dias no set e foi substituída por Sandra Bullock
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Não é a primeira vez que um ator é dispensado no meio de uma filmagem por causa de sua relação com Stallone: o mesmo já tinha acontecido com Richard Gere.

    Parece que não se dar bem com Sylvester Stallone não é uma boa ideia. Se o relacionamento entre o astro e um de seus colegas de elenco não for bom, é provável que o futuro de um segundo projeto seja comprometido. Pelo menos foi o que aconteceu em 1974 com Richard Gere, quando tinha apenas 25 anos, e com Lori Petty, que nos anos 90 vivia o auge de sua carreira. Embora os casos estejam separados por duas décadas, Gere e Petty enfrentaram uma situação semelhante: problemas no set com Stallone que acabaram levando a suas respectivas demissões.

    Já se passaram 50 anos desde que Gere acabou sendo dispensado do filme Os Lordes do Flatbush, dirigido por Martin Davidson. Segundo o que foi apurado, sua saída esteve relacionada a um pedaço de frango com mostarda. Os intérpretes, que na época lidavam com momentos muito diferentes da vida – e nenhum deles particularmente fácil –, não se bicaram desde o início. Como o próprio Stallone diria mais tarde, Gere “estava desfilando em sua jaqueta de motociclista enorme como se fosse o cavalheiro mais malvado da távola redonda". E parece que isso o irritou.

    Ainda de acordo com Stallone, a protagonista de Uma Linda Mulher (1990) costumava “exagerar”, e era preciso pedir a ele para diminuir o ritmo. Mas o gatilho veio quando, durante um intervalo, Gere sujou Stallone com mostarda depois de ter sido alertado que a comida estava escorrendo.

    “Eu disse a ele: ‘Isso vai pingar por toda parte.’ Ele respondeu: ‘Não se preocupe com isso’”, lembrou Stallone. Quando sua previsão se tornou realidade, ele cutucou Gere e o empurrou para fora do carro. Um momento de tensão máxima que terminou com Gere perdendo o papel.

    Warner Bros.
    Sylvester Stallone e Sandra Bullock em cena de O Demolidor.

    Vinte anos depois, um evento parecido ocorreu durante as gravações do famoso filme distópico de ficção científica O Demolidor (1993). Lori tinha sido escalada para o papel de Huxley, uma oficial que convence seus superiores a despertarem um lendário policial criogenizado de Los Angeles para combater um prisioneiro, também decriogênico, que está cometendo assassinatos novamente.

    No entanto, a relação de Stallone com Lori também não era boa, e a equipe acabou tomando uma medida drástica: tirar a atriz da produção apenas dois dias após o começo das filmagens.

    Embora a justificativa para a demissão tenha sido “diferenças criativas”, a própria soube mais tarde que o problema era seu “desafeto” com Stallone. Para substituí-la, o produtor do longa Joel Silver escolheu um nome praticamente desconhecido na época: Sandra Bullock.

    No fim das contas, O Demolidor foi duramente criticado pela imprensa especializada, mas foi considerado um sucesso comercial, arrecadando US$ 160 milhões para um orçamento de US$ 45-77 milhões.

    O Demolidor
    O Demolidor
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Marco Brambilla
    Com Sylvester Stallone, Wesley Snipes, Sandra Bullock
    Usuários
    4,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top