Minha conta
    Duas estrelas de Harry Potter querem voltar para série, mas com uma condição muito especial
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Ao contrário de Daniel Radcliffe, dois atores podem muito bem imaginar um retorno, mas com uma condição.

    Um remake da história de Harry Potter está sendo preparado para a HBO Max. E, ao contrário do ator de Harry, Daniel Radcliffe, duas estrelas queridas da franquia estão brincando com a ideia de retornar à série Harry Potter.

    Divulgação

    Daniel Radcliffe rejeitou, recentemente, uma reunião de Harry Potter dentro da nova série, mesmo estando animado com a escolha de seu sucessor . Mas nem todos os atores dentro dos oito filmes estão tão inclinados quanto o ator principal a virar as costas para Hogwarts. Ao promover sua nova série de Fantastic Friends, James Phelps e Oliver Phelps, ex-gêmeos Weasley Fred e George, não descartaram seu retorno ao universo de Harry Potter.

    Acho que sim [que estaríamos interessados ​​em voltar ao universo Potter]. Este é um daqueles capítulos da vida que nunca está totalmente fechado. Mas se como nossos personagens [Fred e George Weasley], essa é outra questão. Não parecemos mais estudantes! Se isso acontecer, sabemos tanto quanto você. Mas é bom que haja muito interesse na série.

    Então, quando os gêmeos reaparecerem, eles o farão apenas em papéis novos e apropriados para a idade. Ao contrário de Daniel Radcliffe, eles aparentemente não têm medo de invadir a nova série como convidados e possivelmente misturar dois universos de Harry Potter. E os dois ​​até o fariam com um sorriso no rosto.

    Não descobriremos até 2025, no mínimo, se tal aparição, que atualmente existe apenas como uma ideia, realmente ocorrerá. Ou nos 10 anos após o início da série, ao longo dos quais devem se desenrolar as 7 temporadas do remake de Harry Potter. Mas saberemos quais mudanças na escalação de elenco estão chegando cedo ou tarde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top