Minha conta
    Barbie: Ator de Harry Potter está "um pouco zangado" por não ter sido chamado para interpretar Ken
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    De Hogwarts para a Barbielândia.

    Uma das produções mais aguardadas de 2023, Barbie finalmente chegou aos cinemas brasileiros. Assinado por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie, o longa-metragem dá à luz um novo capítulo para a boneca da Mattel, através de um enredo não tão infantil assim que promete dialogar com as diversas singularidades existentes.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Falando no filme, você sabia que Tom Felton, famoso por viver Draco Malfoy na franquia Harry Potter, teria adorado ser intérprete de Ken? Como sabemos disso? Bem, na semana passada, o ator postou uma montagem em seu Instagram ao qual afirma estar “um pouco zangado” por nunca ter recebido um chamado para o longa. Na imagem, ele coloca uma foto sua ao lado do personagem de Ryan Gosling, incluindo a hashtag #sLYTHERKeN. Confira abaixo:

    Nos comentários, os fãs levaram bem a brincadeira, deixando palavras como “Você é o Ken do Harry. Não se preocupe” e “Meu pai ouvirá sobre isso [em referência à famosa fala de Draco]”. O perfil oficial de Barbie no Instagram também não deixou barato, comentando: “Slyther-Ken soa bem”.

    Vale ressaltar que Gosling vem sendo amplamente aclamado por seu papel na trama, chegando a ser considerado ao Oscar por alguns críticos. No início, o ator foi visto com bastante desconfiança por supostamente “ser muito velho” para dar vida a Ken, mas felizmente conseguiu dar a volta por cima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top