Minha conta
    Sessão de Barbie termina em briga em São Paulo e prova que nem todo mundo captou a mensagem do filme
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A confusão começou por conta de uma suposta perturbação da exibição.

    Na semana passada, chegou aos cinemas brasileiros Barbie, um longa-metragem assinado por Greta Gerwig e protagonizado por Margot Robbie. Na trama, acompanhamos uma história construída sob temáticas como autodescoberta, representatividade e vida em sociedade - e pelo visto, nem todos captaram a mensagem.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Ontem (24), uma usuária do TikTok compartilhou um vídeo que mostra uma briga ocorrida ao término de uma das sessões do filme em um cinema de São Paulo. No clipe, enquanto a trilha sonora composta por Billie Eilish e os créditos rolam na grande tela, duas mulheres trocam agressões. Confira abaixo:

    @ferreiraxyz._ gebte ja é a 3ª vez que eu faço, nn deixem cair pfvvv #fy #foryou #fypシ #viral #film #barbie #briga ♬ som original - Sophia Ferreira

    Após a postagem tornar-se viral, uma das envolvidas na desavença compartilhou no Instagram uma suposta justificativa para o ocorrido. Segundo ela, a confusão teria começado por conta da família da outra mulher ter perturbado a sessão em determinados momentos, culminando na cena vista.

    Reprodução

    Vale ressaltar que, apesar de ser derivado de uma franquia infantil, o longa-metragem de Ryan Gosling ganhou classificação indicativa para maiores de 12 anos no Brasil. De acordo com a Warner Bros., a obra conta com essa faixa etária devido à presença de "referências e breves linguagens sugestivas". Como apresentado em algumas prévias, existem temas complexos tratados durante o projeto, como a abordagem existencialista sobre o sentido da vida, questões sobre misoginia, prisões, entre outros fatos que podem não ser compreendidos por pessoas abaixo da idade indicada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top