Minha conta
    Uma das melhores séries românticas da Netflix está voltando e vai embarcar à França - mas não é Emily em Paris, felizmente!
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    A 2ª temporada de Heartstopper chega ao catálogo do streaming em agosto.

    A espera está acabando: após a Netflix confirmar o retorno de Heartstopper para agosto, o primeiro trailer completo da 2ª temporada já está entre nós. Divulgado na tarde desta terça-feira (25), o registro antecipa as principais tramas dos episódios inéditos da série que conquistou o coração do mundo todo.

    Baseado na graphic novel homônima, a sequência apresentará o romance de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) se consolidando, enquanto inseguranças surgem e uma viagem à França promove uma série de "acontecimentos canônicos" tanto para o relacionamento do casal quanto para o desenvolvimento de seus amigos.

    9 séries parecidas com Heartstopper para quem amou o romance teen da Netflix

    Com pouco mais de dois minutos, a prévia apresenta os novos personagens da trama e os conflitos de adolescentes que evoluem nesta temporada. O romance está no ar e o tema será tocado por diversos personagens, não apenas na narrativa dos protagonistas.No vídeo ainda é possível ver momentos icônicos das HQs em live-action, algo que vai deixar muitos fãs contentes.

    A primeira temporada recebeu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além de conquistar público e crítica, a série recebeu mais de 4 bilhões de menções nas redes sociais apenas nas primeiras semanas. De acordo com o Variety Intelligence Platform, durante o período de estreia, a adaptação foi uma das séries mais comentadas do mundo.

    Heartstopper vai ter 2ª temporada? Veja como será a continuação da série baseada na graphic novel

    Abaixo, confira uma breve sinopse dos próximos episódios:

    “Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento; Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos”, diz a descrição da temporada. “Com os exames no horizonte, uma viagem escolar a Paris e um baile para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.”

    O elenco do primeiro ano está de volta com Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell e Olivia Colman, estrela de The Crown que interpreta Sarah, a mãe de Nick. Entre as adições ao grupo de atores estão Jack Barton, Nima Taleghani, Leila Khan e Bradley Riches. Alice Osemann, criadora da HQ, atua como roteirista novamente, enquanto Euros Lyn retorna como diretor.

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    A 2ª temporada de Heartstopper estreia em 3 de agosto na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top