Minha conta
    Este trailer de Superman sem Henry Cavill criado por fãs é surpreendente - e tem até cena com Lois Lane
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Como não sabemos quando o primeiro trailer de Superman: Legacy chegará, os fãs já estão se movendo para fazer um sem Henry Cavill.

    A última vez que vimos Henry Cavill atuar como Superman foi na controversa cena pós-créditos de Adão Negro com Dwayne Johnson, então descobrimos que James Gunn e Peter Safran não o queriam como O Homem de Aço em seu DCU e o demitiram. Agora que David Corenswet foi escalado como o novo Kal-El, os fãs foram encarregados de criar um primeiro trailer de Superman: Legacy, até o trailer oficial chegar, e o resultado é realmente impressionante.

    Superman
    Superman
    Criador(es): James Gunn
    Com David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nathan Fillion
    Data de lançamento julho 2025

    Como eles fizeram isso? Fácil. Algumas das cenas em que podemos ver Corenswet com os óculos foram aparentemente tiradas de The Politician, uma das séries da Netflix que previa com precisão sua contratação como Clark no universo DC, e graças a um pequeno diálogo em um dos episódios. Começa em Smallville, onde sua cápsula kryptoniana pousou e cuja história Tom Welling nos contou na famosa série que teve 10 temporadas e abriu caminho para outras séries como Arrow, Flash e Supergirl.

    Confira o trailer feito por fãs:

    Mais tarde, eles usaram outras séries como Superman & Lois, os filmes de Christopher Reeve, Smallville e partes de Homem de Aço para usar apenas inteligência artificial para colocar o rosto de Corenswet em vez do ator da vez. A única coisa que aparentemente não agradou aos criadores deste fan trailer foi a história, já que a apresentam como se fosse um reboot, novamente a origem que Cavill, Welling e até Brandon Routh nos contaram repetidas vezes. Mas é bom darmos uma primeira olhada em como o novo ator ficará no super traje.

    Screen Culture
    David Corenswet como Superman

    Como de praxe, os comentários foram bastante positivos devido ao nível de produção e edição empreendidos por seus idealizadores, até agora creditados como portal Screen Culture. Rachel Brosnahan, a nova Lois Lane que substituirá Amy Adams, também faz a sua aparição, mas, novamente, com uma imagem diferente, o que seguramente James Gunn (O Esquadrão Suicida) planeia com a contratação desta atriz conhecida por The Marvelous Mrs. Maisel e House of Cards, pois tentarão erradicar a perspectiva submissa pela de um jornalista de ação.

    Screen Culture
    Rachel Brosnahan como Lois Lane

    Esses tipos de montagens fazem parte do material que teremos como primeiros vislumbres da realização deste filme previsto para 2025, pois, mais uma vez, pensamos que estrearia na San Diego Comic-Con até que muitos dos estúdios, incluindo DCU, rejeitaram a oferta, assim como a Marvel e outros devido à greve dos roteiristas e dos atores, que se unem em busca de um salário mais justo dentro de Hollywood e em todo o mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top