Minha conta
    Barbie: Como seria a casa do Ken? Margot Robbie e Ryan Gosling contam tudo pro AdoroCinema
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    A atriz, que também é produtora, revelou as dificuldades para fazer o filme da boneca.

    Chegamos na semana mais aguardada do ano! Barbie chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 20 de julho - formando o famoso "Barbienheimer", com o filme de Christopher Nolan. Com Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis de Barbie e Ken, o longa é o primeiro live-action da famosa boneca da Mattel.

    Na trama, a Barbie de Robbie perde o encanto pela Barbiêlandia (perfeitamente representada no filme, aliás!) após passar por uma crise existencial. Com isso, a Barbie Ginasta, ou Weird Barbie, vivida por Kate McKinnon, a aconselha a ir até o Mundo Real resolver os seus problemas. Até que, ao chegar lá, acompanhada do Ken, a boneca percebe que as coisas são bem diferentes do que ela imaginava -- e vai precisar lidar com isso.

    De O Mágico de Oz a Jim Carrey: Quais filmes influenciaram a Barbie de Greta Gerwig?

    O AdoroCinema voou até Los Angeles para conversar com os protagonistas Margot Robbie e Ryan, a diretora Greta Gerwig, com Kate McKinnon, Michael Cera e Issa Rae, que compõem o elenco na Barbielândia e America Ferrera, a humana que ganha destaque no longa.

    A boneca vivida por Margot é nomeada no filme como "Barbie Estereotipada", a clássica que está espalhada pelas lojas de brinquedos ao redor do mundo: loira, com o corpo perfeito e linda! Em entrevista ao AdoroCinema, Margot Robbie revelou que abraçou todos os estereótipos da boneca para que ela se reconhecesse como algo que não é tão bom assim.

    Sem este filme de super-heróis, Barbie não existiria: Margot Robbie e Greta Gerwig estão gratas por grande sucesso de 2017

    Para Greta, a principal mensagem de Barbie é esquecer os padrões de beleza estabelecidos pela Barbie e fazer com que as pessoas se sintam bem e valorosas. Margot, que ainda assina a produção do filme com a sua produtora, a LuckyChap Entertainment, comentou que sabia das dificuldades de fazer um live-action da Barbie, mas que confiava plenamente na diretora.

    "Não tinha nada que eu não quisesse fazer e não sabia o que conseguiríamos fazer, porque não existe uma fórmula definida para um filme da Barbie, isso nunca foi feito antes, não há uma narrativa que exista no mundo, era um território totalmente desconhecido", disse.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    BARBIE É PARECIDO COM LADY BIRD E ADORÁVEIS MULHERES?

    Divulgação/A24

    Greta, em outro momento, aproveitou para comentar sobre a semelhança e a diferença de Barbie com Lady Bird e Adoráveis Mulheres, obras dirigidas por ela que ganharam indicações ao Oscar.

    Segundo a atriz e cineasta, Barbie é, de alguma forma, semelhante a esses longas. "Superficialmente parece diferente, mas do jeito que parece por dentro em termos de... você sabe, eu escrevi o roteiro com Noah Baumbach e a maneira como eu abordo a direção parece tão pessoal para mim quanto Adoráveis Mulheres, Lady Bird ou mesmo lá atrás com Frances Ha. É também um filme que eu sentia profundamente que eu precisava fazer", disse.

    Margot Robbie, Ryan Gosling e elenco ainda aproveitaram para sonhar como seria a casa e o mundo ideal para o Ken - e se é que ele merece ter uma Dreamhouse para chamar de sua. Confira a entrevista na íntegra no vídeo!

    Barbie chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 20 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top