Minha conta
    "Eu estava em crise": Ator de Barbie quase abandonou a carreira após sucesso em Hollywood
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Barbie estreia em 20 de julho nos cinemas brasileiros.

    Michael Cera é uma das estrelas de Barbie, filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, mas quase desistiu da carreira de ator por causa do sucesso e da fama que ele conquistou em Hollywood após Superbad - É Hoje e Juno, ambos lançados em 2007.

    Em entrevista ao The Guardian, Michael Cera revelou que, aos 19 anos, ele pensou em se afastar da atuação. "Isso foi meio opressor. Eu não sabia como lidar com andar na rua. A fama deixa você muito desconfortável consigo mesmo, e o deixa paranoico e estranho. Havia muitas coisas boas sobre isso e conheci muitas pessoas incríveis, mas também havia muitas energias ruins, algumas das quais eu não estava preparado para lidar".

    Atores de Barbie fizeram grupo de mensagem – e só um ator ficou de fora: “Meu telefone é dobrável”

    "Pessoas bêbadas seriam um exemplo clássico. Se as pessoas estão bêbadas, reconhecem você e ficam muito entusiasmadas, mas também pode ser meio tóxico. Quando você é criança, as pessoas também sentem que podem agarrá-lo – elas não respeitam você ou seu espaço físico. Eu não sabia como estabelecer respeitosamente meus próprios limites".

    "Houve um ponto em que eu queria parar de aceitar empregos que me tornariam mais famoso", conta Michael Cera sobre os problemas com a fama. Na época, inclusive, ele foi convidado para apresentar o programa Saturday Night Live, mas recusou a proposta. "Eu estava meio que tendo uma crise… Eu realmente não estava gostando do nível de calor".

    "Eu realmente não sabia se continuaria sendo ator", confessou Cera. Mas ele já havia acertado para estrelar Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) de Edgar Wright e, no final das contas, o filme ajudou bastante. "Eu já estava comprometido com isso, fui e fiz, e obviamente me sinto muito grato por isso ter acontecido", disse o astro que passou a buscar seus próprios projetos. “Eu sabia que não era apenas como constantemente atiçar as chamas para ficar cada vez maior. Eu sabia que esse não era realmente o meu objetivo. Acho que queria ser um ator profissional que pudesse aproveitar minha vida cotidiana e o mundo que criei para mim. Acho que era isso que eu estava tentando descobrir".

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Em Barbie, Michael Cera interpreta Allan, boneco criado em 1964 como o melhor amigo de Ken. "Eu estava desesperado para fazer parte disso", disse o ator ao The Guardian sobre seu desejo de atuar ao lado de Margot Robbie e Ryan Gosling no filme de Greta Gerwig sobre a icônica boneca da Mattel que estreia em 20 de julho nos cinemas brasileiros.

    Em Barbie, acompanhamos o mundo mágico onde as versões da boneca vivem em completa harmonia. Porém, uma delas (Margot Robbie) percebe que talvez sua vida não seja tão perfeita, questionando sua existência e alarmando suas companheiras. Eventualmente, ela é expulsa de Barbieland e forçada a viver no mundo real, precisando lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca - pelo menos está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top