Minha conta
    Dragon Ball Super: Nem todo mundo ficou feliz com Vegeta em imagens geradas por computador
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Lançado no ano passado, Dragon Ball Super causou estranhamento em parte dos fãs por conta do estilo da animação. Um animador comentou o assunto nas redes sociais.

    Após o sucesso mundial de Dragon Ball Super: Broly em 2019, o estúdio Toei foi rápido em começar a trabalhar em uma sequência. O longa-metragem, que se passa após os eventos da série Dragon Ball Super, arrecadou US$ 115 milhões em todo o mundo com um orçamento estimado em US$ 8,5 milhões.

    Na França, por exemplo, as aventuras de Goku e Vegeta conquistaram quase 600.000 espectadores, um verdadeiro triunfo para um filme de animação japonês. Desde então, o Demon Slayer Le Train de l'Infini confirmou esse entusiasmo pela experiência cinematográfica, atraindo mais de 700.000 fãs.

    O filme foi totalmente supervisionado pelo próprio criador da saga, Akira Toriyama. "Assim como no filme anterior, estou muito envolvido no roteiro e no diálogo. Não posso revelar muito sobre o enredo, mas espere algumas batalhas extremas e divertidas, que podem envolver um personagem inesperado", disse Toriyama-san.

    Dragon Ball Super: Super Herói
    Dragon Ball Super: Super Herói
    Data de lançamento 18 de agosto de 2022 | 1h 39min
    Com Masako Nozawa, Masako Nozawa, Masako Nozawa
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    "Exploraremos um território desconhecido, em termos de estética visual, para proporcionar ao público uma experiência incrível. Espero que todos estejam ansiosos para ver esse novo filme", confidenciou ele à margem da New York Comic Con e da revelação do trailer.

    Nem Goku, nem Freeza: Akira Toriyama apresentou o personagem mais poderoso de Dragon Ball anos atrás, mas nem todos perceberam

    UM PROBLEMA COM VEGETA?

    Masaki Sato, um ex-animador das séries Dragon Ball e Dragon Ball Z, foi atraído por uma imagem no trailer. E o mínimo que podemos dizer é que o artista não se intimidou.

    "Como não estou envolvido nesse filme, posso falar sobre isso. Odeio sombreamento. Eu sempre tento não sombrear narizes, isso me parece cafona", afirmou ele sem rodeios no Twitter, referindo-se a uma foto de Vegeta, um dos personagens mais populares da franquia.

    "A animação desenhada à mão é um ponto de venda essencial. Não estou muito interessado em animação totalmente em CGI. Mas se o enredo for interessante, acho que é aceitável! A única maneira de ter certeza é assistir ao filme", concluiu ele, claramente não muito convencido pelo viés visual desse novo recurso.

    Masaki Sato está sendo muito exigente ou tem razão em expressar alguns receios? Seja qual for o caso, cada um tem que decidir por si mesmo.

    Em Super Hero, o lendário Goku está obviamente de volta ao lado do mítico Vegeta. Dois novos personagens vilões aparecerão, Gamma 1 e Gamma 2. Um inimigo mítico do famoso Saiyan também está de volta: o Red Ribbon Army.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top