Minha conta
    A vida imita a arte: Acusado de abuso sexual, Kevin Spacey "agia como seu personagem em Seven", afirma vítima
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Demitido de diversas produções, Spacey está envolvido em múltiplos casos de assédio.

    Uma das supostas vítimas de Kevin Spacey comparou o ator ao serial killer interpretado pelo próprio em Seven - Os Sete Crimes Capitais. O momento ocorreu durante um testemunho ocorrido na segunda-feira (3), em um tribunal de Londres.

    O homem, que não pode ser identificado por conta da lei britânica, detalhou as acusações em uma entrevista policial pré-gravada - e apresentada ontem ao júri. Ele afirmou que, em um espaço de "alguns anos", Spacey o apalpou "uma boa dúzia de vezes”, incluindo toques na parte interna da coxa, órgãos genitais e mais.

    "[Ele] agia como seu personagem em 'Se7en', ele é um pouco assim", disse o rapaz. Kevin também foi descrito como uma pessoa “bastante raivosa”, além de “charmosa”.

    Kevin Spacey é oficialmente acusado de assédio sexual após investigação de quatro casos

    Segundo o depoimento, a última vez que o acusante esteve na presença do ator foi durante um passeio de carro, rumo a uma festa de celebridades nos arredores de Londres. O astro estava bebendo e parecia bastante paranoico por estar sendo seguido por paparazzi. O homem, que estava dirigindo no momento, afirmou que quando eles se aproximaram do local, Spacey agarrou, de repente, seus órgãos genitais com tanta força que o carro quase bateu.

    “Ele pegava minha mão e a colocava em suas partes íntimas", contou. “Eu costumava chamá-lo de esquisito. Eu costumava dizer 'Você é um esquisito do c******'. Ele costumava rir disso, costumava achar engraçado. Não ficava envergonhado”, completou.

    Quando questionado pela polícia sobre o motivo de ter esperado tanto tempo para apresentar as acusações, o homem respondeu que se sentiu “envergonhado”, temendo também temeu sofrer repercussões profissionais. Ele disse que o suposto abuso o fez sofrer de ansiedade, estresse e depressão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top