Minha conta
    Esta perseguição com duas horas de duração deixou os assinantes da Netflix grudados em suas poltronas
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Atualmente no Telecine: Saiba mais sobre esse filme que é um sucesso na Netflix ao redor do mundo e que os assinantes colocaram no top 10 dos filmes mais vistos da plataforma.

    Atualmente no top 10 dos filmes mais vistos da Netflix França, Ambulância - Um Dia de Crime, de Michael Bay, está causando estragos! Os assinantes são fãs dessa perseguição de tirar o fôlego, que dura mais de duas horas sem interrupção e tem reviravoltas que são tão insanas quanto espetaculares. Por aqui, o filme está atualmente disponível no Telecine.

    Ambulância - Um Dia de Crime
    Ambulância - Um Dia de Crime
    Data de lançamento 24 de março de 2022 | 2h 16min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II, Eiza Gonzalez
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Amy Sharp precisa de um tratamento médico caro. Seu marido, Will, um veterano condecorado, pede ajuda ao irmão adotivo, Danny, para conseguir um dinheiro rápido. Danny sugere um assalto como nenhum outro, que poderia arrecadar incríveis US$32 milhões! Obviamente, o plano deles não vai sair sem problemas!

    Universal Pictures

    Ao reunir Jake Gyllenhaal e Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down, Aquaman), Michael Bay criou uma dupla impressionante, capaz de existir apesar da profusão de ação. Isso também se deve ao roteiro meticuloso de Chris Fedak, que se baseia (e engrossa) o de Ambulancen, de Laurits Munch-Petersen, do qual este é o remake.

    Jake Gyllenhaal recusou Avatar por um enorme fracasso de fantasia - e o motivo vai te surpreender

    Embora o filme ofereça a ação e a tensão esperadas de um blockbuster assinado por Michael Bay (Pearl Harbor, 13 Horas), há também alguns momentos mais inesperados e bem-vindos, como as muitas tomadas de drones que conseguem ir além do status de um artifício formal para realmente dar alcance à ação e, acima de tudo, à velocidade da perseguição.

    Universal Pictures

    Para constar, o espaço dentro da ambulância era tão apertado que Jake Gyllenhaal às vezes era obrigado a carregar a câmera sozinho, e o nome de Will Sharp foi inspirado no nome do Coronel Willie Sharp em Armageddon, também dirigido por Michael Bay e lançado em 1998.

    O diretor faz diversas referências a sua filmografia, já que, no decorrer do filme, Danny e Will conversam sobre cinema, em especial sobre Bad Boys, dirigido por... Michael Bay!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top